Anúncio

Tendências: como se vestir bem após os 50! Confira e arrase em qualquer ocasião

Saiba como não errar mais nos seus looks

Anúncio


É comum que, após os 50 anos, muitas mulheres sentem maiores dificuldades em montar um look arrasador. No entanto, é possível se vestir bem em qualquer idade. Desse modo, para te ajudar a não errar mais na escolha dos seus looks, hoje, 31 de janeiro de 2022, nós do Blog News Cotidiano, vamos te dar dicas preciosas de como se vestir bem após os 50 e ter looks incríveis para qualquer ocasião. Confira!

Continua depois da publicidade

Conheça agora quais são as maiores tendências do mercado para montar looks incríveis e se vestir bem após os 50

Confira agora mesmo!

Looks com jeans oversized

Como se vestir bem após os 50 anos.
Como se vestir bem após os 50 anos. Foto: Canva pro

Famosas por serem peças coringas e companheiras para todas as horas, as roupas jeans são maravilhosas e montam looks incríveis para qualquer idade e gosto. Com isso, uma das melhores tendências de looks para quem tem mais de 50 anos, são as peças de jeans oversized.

Podendo ser utilizadas tanto em ocasiões diurnas, quanto para momentos noturnos. Além disso, para montar um look ainda mais arrasador, você pode optar pelas calças jeans no formato wide leg, que são mais largas na região da perna, trazendo ainda mais conforto e sofisticação para o seu look.

Looks com ombros marcados

Se você adora utilizar um look moderno, sofisticado e inovador, apostar nas peças com o estilo muscle tee é uma excelente escolha. Isto porque, com esse tipo de roupa, os ombros ficam mais marcados e fortes, dando a sensação de elegância e modernidade.

Além disso, às peças mais refinadas dão um excelente caimento e formam looks mais descontraídos, sendo maravilhosos para os dias mais quentes e ensolarados.

Continua depois da publicidade

Leia mais: Calça jeans feminina alta; saiba como usar corretamente essa peça super em alta!

Continua depois da publicidade

Looks com vestidos de malha

Como se vestir bem após os 50 anos.
Como se vestir bem após os 50 anos. Foto: Canva pro

Já, se você não abre mão de um bom conforto, estilo, mobilidade e elegância e deseja ter tudo isso em uma só peça, saiba que os vestidos de malha são as melhores opções para isso.

Esse estilo de vestido está ganhando ainda mais as mulheres que já passaram do 50 e são muito versáteis, podendo ser utilizado em diversas ocasiões e contextos. Com esse estilo de vestido, você pode fazer diversas combinações de acessórios, que podem ajudar a transformar em um look mais romântico ou mais poderoso.

Looks com calça fusô

Como se vestir bem após os 50 anos.
Como se vestir bem após os 50 anos. Foto: Canva pro

Falou em conforto e elegância, a calça fusô é uma das maiores referências quando se trata de montar um look moderno, sofisticado e confortável. Com isso, esse tipo de calça é uma opção maravilhosa para quem tem o estilo mais esportivo e, ainda assim, deseja ter um look poderoso.

Além disso, o legal da calça fusô, é que você pode combiná-la com diversos tipos e estilos de pecas. Desde roupas mais lisas e neutras, até as estampadas e com cores. Uma dica excelente para quem está buscando conforto e elegância é a junção da calça fusô com uma blusa lisa, harmonizado com um blazer.

Veja também: Elegante e prática: veja como você pode usar a pantalona e aproveite a versatilidade dessa peça!

Jeans e branco: combinação sem erro!

Carregando comentários aguarde...
...
...