Anúncio

Como usar maxi brincos no dia a dia: saiba combinar esse acessório super tendência

Descubra como fazer o uso de forma estilosa

Foto do revisor (Daniela Marinho)
Revisado por: (Daniela Marinho)
Anúncio


Rio de Janeiro, 01 de julho de 2022, por Rodrigo Guimarães – Veja como usar maxi brincos no dia a dia com essas dicas arrasadoras. Se antes os populares eram os maxi colares, agora o queridinho das famosas são esses acessórios grandes e poderosos que são chamados de maxi brincos.

Continua depois da publicidade

Capazes de valorizar o colo e o pescoço das mulheres, os maxi brincos chamam a atenção para o rosto delas. Ele é ideal para quem tem o rosto com um formato mais triangular, visto que a atenção se volta toda para cima com esses acessórios. Portanto, confira tudo sobre o assunto aqui no Blog News Cotidiano do Folha GO.

Veja a tendência de como usar maxi brincos no dia a dia

Os maxi brincos, ou brincos grandes, são acessórios que valorizam qualquer look.  Dessa forma, mesmo as mulheres que gostam de usar um jeans simples com uma camiseta podem valorizar mais o visual por causa desses acessórios.

Além disso, os looks de festa ganham ainda mais poder quando os maxi brincos são usados para fazer a combinação perfeita para criação de um estilo.

Portanto, veja abaixo como usar maxi brincos no dia a dia e comece a melhorar o seu visual com esses acessórios que são a tendência atual no mercado da moda.

Use como ponto focal

Posts Relacionados

Confira 05 erros que detonam o cabelo ao usar…

Continua depois da publicidade

Descubra de vez a diferença entre cores quentes e…

Continua depois da publicidade

Um dos usos dos brincos no dia a dia é a sua finalidade como ponto focal, afinal, esses acessórios são ótimos para acompanhar produções que são mais discretas.

Por exemplo, experimente usar uma roupa all black e aposte em brincos dourados ou rose gold, pois eles vão criar um destaque incrível e o estilo estará completo com esses acessórrios.

Use com decotes

Maxi Brincos - @maxiacessoriosoficial
Maxi Brincos – @maxiacessoriosoficial

O uso do decote ombro a ombro também é muito comum para as mulheres que buscam inserir esse tipo de brinco no dia a dia, afinal, a região do ombro ficará livre para que todo o destaque do visual seja voltado para os grandes brincos.

Blusas de gola justa

A gola justa também entra como uma ótima opção para usá-los no dia a dia, afinal, essas peças de roupa criam um visual de destaque para os acessórios que, por sua vez, ganham ainda mais notoriedade dessa forma.

Por isso, aposte em brincos dourados para contrastar com blusas de gola alta em cores mais claras como branco, bege e off White.

Carregando comentários aguarde...
...
...