Anúncio

Confira agora mesmo quais são os tons de loiro em alta na estação

Tudo o que você precisa saber sobre os tons de loiros

Anúncio


Os loiros são um dos tons mais desejados por muitas mulheres. Contudo, na hora de pintar o seu, é importante escolher o tom certo. Por isso, hoje, 05 de março de 2022, o Blog News Cotidiano do Folha Go irá apresentar algumas dicas de tons de loiro em alta na estação.

Continua depois da publicidade

Tons de loiro em alta na estação

Confira!

Loiro cinza

É um dos tipos mais populares de cabelo loiro nos últimos anos e, a julgar pelo seu sucesso, continuará sendo assim em 2022. Dá uma aparência natural e é uma excelente alternativa para aqueles com pele escura. Você também pode conhecê-lo como loiro gelado.

Leia também: Vestidos jeans estão em alta: veja dicas de como usar

Loiro bege

Tons de loiro em alta na estação
Tons de loiro em alta na estação
Fonte: Canva Pro

Adoramos esse tipo de loira pelo glamour e sensualidade que ela emite. Um tom que combina tons quentes e frios para dar ao seu cabelo uma aparência natural e muito saudável.

Loiro amêndoa

Ainda não conhece o loiro amêndoa? Tem sido uma das cores da temporada passada por seu ar clássico. Um tom entre loiro e castanho que dará ao seu cabelo uma vantagem de personalidade e estilo.

Continua depois da publicidade

Loiro platinado

Um dos tipos de cabelo loiro chamado ‘extremo’. Na verdade, requer descoloração máxima para alcançar um resultado praticamente branco. Apostar nessa cor nos ajudará a combinar roupas de diferentes tons de forma fácil e simples. Também é conhecido como loiro nórdico.

Loiro dourado

De fato, adoramos esse tom pelo brilho e força que dá ao cabelo sem perder um pingo de feminilidade.

Loiro rosa

Em suma, um dos tipos de cabelo loiro que mais triunfou no outono passado foi loiro rosa. Uma cor ousada que geralmente se encaixa em todos, especialmente aqueles com pele neutra ou um pouco mais escura.

Loiro champanhe

Entre os diferentes tipos de cabelo loiro que definirão tendências na próxima temporada, o champanhe não poderia faltar. De fato, sinônimo de elegância, é perfeito para qualquer tom de pele e é ideal em qualquer textura de cabelo.

Por fim, leia ainda: Passo a passo para remover mofo do guarda-roupa: confira e veja como é simples

Descubra como DECORAR a sua CASA gastando POUCO

Carregando comentários aguarde...
...
...