Anúncio

Cortes de cabelo curto em alta na estação; veja as opções cheias de estilo

Tudo o que você precisa saber sobre cortes de cabelo curto

Anúncio


Cortes de cabelo curto em alta na estação ─ Entendemos perfeitamente que a culpa é do calor por você estar procurando cortes de cabelo muito curtos, mas a verdade é que essa é uma tendência muito grande. Nesta data, 12 de março de 2022, o News Cotidiano irá mostrar algumas dicas de cortes de cabelo curto em alta na estação.

Continua depois da publicidade

Quais são os cortes de cabelo curto em alta?

Cortes de cabelo curto em alta na estação
Cortes de cabelo curto em alta na estação – Fonte: Canva Pro

Pixie

Um dos cortes de cabelo curtos mais usados é o corte pixie. Embora seja muito popular, ele se adapta a rostos ovais e a características muito femininas e finas. Se você é uma das sortudas com esse tipo de rosto, não hesite em usar este corte.

Um tipo que está se tornando cada vez mais popular é usá-lo muito curto, mas longo no topo. Além de serem muito elegantes, eles são perfeitos se você quiser brincar com seu cabelo e alcançar penteados diferentes todos os dias. É perfeito para cabelos lisos e ondulados.

As mulheres na moda de hoje são cada vez mais ousadas e brincam com estilos que antes eram impensáveis, então cortes de cabelo curtos estão se tornando cada vez mais populares e podem ser vistos definindo uma tendência para 2022.

Garçom

Outra tendência no cabelo curto são os cortes muito descontraídos com muitas camadas, estilo garçom. São cortes masculinos, mas ficam ótimos em mulheres com um rosto muito feminino.

Posts Relacionados

Confira 05 erros que detonam o cabelo ao usar…

Continua depois da publicidade

Descubra de vez a diferença entre cores quentes e…

Continua depois da publicidade

A ideia é conseguir um corte que brinca com os comprimentos das camadas, o que dá a possibilidade de poder escolher onde você quer o cabelo mais longo e onde você quer o mais curto.

Cortes de cabelo curto em alta na estação
Cortes de cabelo curto em alta na estação – Fonte: Canva Pro

Bob Curto

Se você estava pensando em fazer um corte, como forma de renovação, mostrando um ar de mudança e desejo de começar algo novo, então convidamos você a dar uma olhada no corte estilo Bob, que continuará sendo uma tendência nesse ano, que se caracteriza por ser muito versátil e não ter fronteiras etárias.

De acordo com relatos, esse penteado foi implementado por mulheres que durante a guerra tiveram que trabalhar nas fábricas e queriam cuidar do cabelo, mas ao mesmo tempo evitar problemas com eles ficando presas nas máquinas.

Após a guerra, a tendência desapareceu, mas depois, graças a pessoas famosas, foi restabelecida nas ruas ao redor do mundo.

Por fim, leia também: Passo a passo para remover mofo do guarda-roupa: confira e veja como é simples

Você merece! Veja as MELHORES DICAS para ter uma boa ROTINA de AUTOCUIDADO

Carregando comentários aguarde...
...
...