Anúncio

4 cortes de cabelo curto que irão te deixar ainda mais jovem! Inspire-se!

Fique ainda mais bela com essas dicas

Anúncio


Você sabia que é possível rejuvenescer apenas cortando o cabelo? Isso mesmo, existem cortes de cabelo com o poder te de deixar com aquele ar jovial e divertido. Hoje, 13 de janeiro de 2022, aqui no News Cotidiano, vamos dar algumas dicas sobre como um corte pode te favorecer. Então leia agora sobre os 4 cortes de cabelo curto que te deixam ainda mais jovem: inspire-se! Ficou curioso (a)? Não perca tempo! Leia o artigo na íntegra e confira!

Continua depois da publicidade

Veja mais: Franja para cabelos cacheados; saiba como usar para arrasar no look

Confira essas dicas incríveis:

Cortes de cabelo curto.
Cortes de cabelo curto. Foto: Canva pro

Aposte em fios mais curtos: quem sabe um long bob na altura dos ombros?!

Cabelos muito longos dão a impressão de uma feição mais fechada, pesada e envelhecida. Por isso, não são muito recomendados para quem tem pretensão de parecer mais jovem. Visto isso, a sugestão é apostar em um cabelo com um comprimento menor, porém não há necessidade de ser um daqueles bem curtinhos.

O long bob é um corte ideal para parecer mais jovem pois seus fios desconectados e repicados trazem ao rosto jovialidade e leveza. Essa ideia de movimento ao cabelo, independente do tamanho, é algo muito recomendado e muito conectado com o espírito jovem, por isso, mesmo que você goste de cabelos um pouco mais compridos, aposte no repicado.

Invista em franjas longas ou laterais: quem sabe um corte Pixie com um franjão?!

Cortes de cabelo curto.
Cortes de cabelo curto. Foto: Canva pro

A franja costuma ser algo muito utilizada por adolescentes, no entanto há maneiras de adaptá-la a um corte mais adulto, mantendo essa pegada jovial. É importante para que isso aconteça, que a franja não tenha “peso”, como por exemplo aquelas todas retas. Isso mantém a aparência leve.

Posts Relacionados

Quais cores de esmalte estão em alta nesse inverno

Continua depois da publicidade

Vestido midi: veja como usar e combinar a peça que…

Continua depois da publicidade

Um corte pixie, com uma franja lateral repicada por exemplo, é super leve, jovial, além de estar super na moda atualmente. Outras formas de franjas como por exemplo a meia lua, a triangular, entre outras são muito estimuladas.

Para um cabelo mais comprido: aposte em corte em camadas

Apesar de não ser um corte que exija necessariamente cabelo curto, este é um diferencial para incluir aquelas que preferem um cabelo longo. O corte em camadas é capaz de realçar os traços e faz com que quem o faz uso, pareça muito mais jovem e leve.

5 cortes de cabelo para rosto redondo, Foto: Canva Pro.
Cabelos repicado. Foto: Canva Pro.

Invista em um corte curtinho: que tal um cabelo estilo “joaozinho”?!

Por fim, para quem não suporta mais esse calor, e está cansada das madeixas longas, o corte joãozinho está super na moda. Apesar do que a maioria pensa, esse corte ao deixar todo o rosto à mostra, traz à tona a sua jovialidade. Deixe a careca livre e seja feliz!

Então, agora que você sabe quais são os cortes de cabelo curto que te deixam ainda mais jovem, aproveite para encaminhar esse artigo para aquele seu amigo que também gostaria de saber.

Cortes de cabelo que afinam o rosto. Foto: Instagram Agatha Moreira.
Cortes de cabelo. Foto: Instagram Agatha Moreira.

Veja mais: Descubra cortes de cabelo que dão volume e fazem toda a diferença

Dicas incríveis de penteados fáceis!

Carregando comentários aguarde...
...
...