Anúncio

Descubra qual a rotina ideal de cuidados para pele à noite: cuide-se até mesmo dormindo

Saiba o segredo para que sua pele fique bem cuidada

Foto do revisor (Daniela Marinho)
Revisado por: (Daniela Marinho)
Anúncio


Rio de Janeiro, 04 de agosto de 2022, por Priscila Lívia — Descubra qual a rotina ideal de cuidados para pele à noite.

Continua depois da publicidade

Entenda com o Blog News Cotidiano do Folha GO como fazer para que a sua pele possa se manter bem mais saudável. Além de conseguir manter a pele mais bonita, e também mais preservada, para que não sofra com a ação do tempo.

Descubra qual a rotina ideal de cuidados para pele à noite

Agora, veja qual a rotina ideal, para fazer o cuidado com a pele. Para que ela possa se manter mais bonita, e também com uma maciez, e que vai poder te dar a sensação de ser bem mais jovem. Tudo isso, para garantir que a sua pele fique bem mais saudável.

Primeiro Passo: fazendo a retirada da maquiagem de forma correta para que não acaba agredindo a pele por acidente

Descubra qual a rotina ideal de cuidados para pele à noite
Descubra qual a rotina ideal de cuidados para pele à noite — Foto: Canva Pro.

Antes de tudo, é preciso saber como fazer a retirada da maquiagem. Para isso se pode usar dois tipos de produtos, um deles é um demaquilante, enquanto que o outro que se pode usar é a água micelar. Ambos, são muito fáceis de usar para tirar a maquiagem.

Logo, para poder tirar a maquiagem, e fazer esse passo de cuidados para pele à noite. Por isso comece pegando um algodão, e molhe o produto para tirar a maquiagem, com ele em mãos comece a fazer movimentos leves, e depois só passe água sobre o rosto.

Posts Relacionados

Confira 05 erros que detonam o cabelo ao usar…

Continua depois da publicidade

Descubra de vez a diferença entre cores quentes e…

Continua depois da publicidade

Segundo Passo: escolha o sabonete ideal para poder fazer os cuidados com a pele durante a noite

Primeiro, é importante escolher o sabonete certo, para fazer os cuidados para pele à noite. Pode usar aqueles que sejam líquidos ou em barras, mas lembre escolher um que seja adequado para a sua pele, que pode ser mista, oleosa e até mesmo mais seca.

Então, para conseguir fazer a aplicação do produto sobre o rosto, pegue uma pequena escovinha. Pode ser uma escova de dente, que ainda não foi usada. Coloque o sabão nela, e com cuidado comece a esfregar por todo o rosto, e depois só precisa lavar ele.

Terceiro Passo: usando um tônico para poder deixar o ph da pele mais equilibrado

Em seguida, temos a aplicação do tônico, que vai agir sobre a sua pele para que o seu ph possa ficar mais equilibrado. Para isso, pegue o tônico da sua escolha, molhe o seu algodão. E dê pequenas batidinhas sobre o seu rosto, depois só precisa relaxar.

Quarto Passo: aplicando um belo hidratante sobre o rosto para poder manter a pele mais macia

Por último, temos a aplicação do hidratante, ele é o último passo dos cuidados para pele à noite. Mas é preciso escolher um que seja adequado para o seu tipo de pele, e depois de escolher, passe com as pontas dos dedos para massagear a sua pele.

Carregando comentários aguarde...
...
...