Anúncio

Faltou criatividade? Confira aqui dicas interessantes sobre o que fazer de diferente em cabelo cacheado

Confira todas essas possibilidades

Foto do revisor (Daniela Marinho)
Revisado por: (Daniela Marinho)
Anúncio


Rio de Janeiro, 29 de junho de 2022, por Rodrigo Guimarães – Se você não sabe o que fazer de diferente em cabelo cacheado, queremos que veja esta matéria até o final. Confira aqui no News Cotidiano. Portanto, veja abaixo quais as opções para cuidar dos cachos e mantê-los sempre lindos para que você possa se sentir sempre linda e com a autoestima renovada.

Continua depois da publicidade

Veja o que fazer de diferente em cabelo cacheado

As mulheres têm aderido, cada vez mais, aos cachos naturais. Afinal, a beleza e a versatilidade que esse estilo oferece é  objeto de desejo para muitas mulheres que não nasceram com cachos naturalmente.

Portanto, se você é uma dessas sortudas, saiba o que fazer de diferente em cabelo cacheado para surpreender ainda mais as pessoas com a sua beleza natural incrível.

Então, leia agora: Saiba Como Tirar O Frizz Do Cabelo Cacheado: Confira Dicas Arrasadoras

Livre, leve e solto

Cabelo cacheado - Reprodução Freepik
Cabelo cacheado – Reprodução Freepik

Apesar de simples, esse estilo é essencial para cuidar bem dos cachos. Além do visual lindo que os cabelos cacheados soltos oferecem, esse estilo mantém as madeixas sempre arejadas e bem definidas.

Como os cachos apresentam uma dificuldade maior para se manter em ordem, a manutenção de cachos soltos depende de uma hidratação semanal e a secagem feita com o auxilio de um difusor, visto que esse aparelho faz a modelagem para que os cachos se mantenham sempre em ordem, sem frizz.

Continua depois da publicidade

Rabo de cavalo lateral

Outra forma para manter o cabelo cacheado sempre lindo é manter o volume todo concentrado de um só lado da cabeça com um rabo de cavalo. Esse penteado pode ser feito facilmente, pois basta manter as madeixas presas com um elástico.

Para conseguir manter esse estilo ainda mais incrível, saiba que pentear bem a raiz para que ela fique bem baixa é ainda melhor para conferir ainda mais destaque para os cachos que estarão de um só lado.

Coque alto

O coque alto é um penteado para todos os tipos de cabelos. Funciona ainda melhor entre os cacheados, visto que ele confere um volume maior que confere uma beleza incrível.

Nesse sentido, se você quer deixar o coque ainda mais volumoso para ir à festa, saiba que pode usar até mesmo um donut por baixo dele, pois assim ele ficará ainda maior. Mas, para ambientes corporativos, prefira um coque mais baixo e discreto.

Veja uma dica incrível para cuidar dos seus cabelos

Agora que você já viu o que fazer de diferente em cabelos cacheados, veja uma dica incrível para cuidar deles, lendo esta matéria do Gshow, publicada em 7 de julho de 2021, por Vitor Hugo Camara.

Assim, leia também: Saiba Como Lavar O Cabelo Cacheado Corretamente: Veja 5 Cuidados Essenciais Que Você Deve Ter

RECEITAS CASEIRAS e BARATAS para HIDRATAR o seu CABELO

Carregando comentários aguarde...
...
...