Anúncio

Hidratação com babosa e açúcar: cuide e alise o seu cabelo sem produtos químicos

Saiba como fazer hidratação com babosa e açúcar, deixe seus cabelos com vida e sedosos

Anúncio


Tratar os cabelos com babosa e açúcar é algo essencial para os cabelos. Dessa forma, saiba que a hidratação é realizada sem produtos químicos. Hoje, 03 de janeiro de 2022, o Blog News Cotidiano do Folha Go, te mostra como fazer hidratação usando babosa e açúcar.

Continua depois da publicidade

Como fazer hidratação usando babosa e açúcar

A hidratação para cabelos utilizando babosa é algo que realmente traz muitos benefícios. De tal forma que você terá ótimos resultados. E o melhor é que não haverá a necessidade de aplicar produtos químicos.

Confira aqui: Saiba como fazer sobrancelha de hena durar mais com dicas incríveis

Quais são as vantagens de utilizar babosa e açúcar no cabelo

Como fazer hidratação com babosa e açúcar - Reprodução Canva Pró
Como fazer hidratação com babosa e açúcar – Reprodução Canva Pró

A utilização dos produtos naturais é algo essencial para quem pretende melhorar os cabelos. Pois, entenda que esses elementos são importantes para alisar e hidratar com mais efetividade.

Além disso, saiba que a babosa e açúcar trazem força, saúde e alinhamento aos cabelos. Desse modo, você ainda terá um brilho mais espelhado e um frizz com tamanho menor. Por certo, somente a união destes dois itens já consegue realizar essa tarefa.

Quais são os ingredientes da receita para os cabelos?

Para fazer essa receita você irá precisar de 1 folha de babosa. Já que ela hidrata, alinha (fios) e ajuda no brilho. Além disso, estimula o crescimento, remove a caspa e diminui a queda dos cabelos.

Continua depois da publicidade

Ao todo são pelo menos 21 tipos de aminoácidos. Que fortalecem e resultam em um cabelo muito mais forte. Separe também 3 colheres de sopa de açúcar do tipo cristal. No tópico a seguir vamos saber como a receita é preparada.

Continua depois da publicidade

Preparando a receita utilizando babosa e açúcar

Logo após ter separado a babosa e açúcar estamos aptos a começar a receita. Dessa forma, entenda que o processo consiste em:

  • Cortar a folha na ponta e coloque-a em um pote (cortar na hora de usar);
  • Faça a remoção dos espinhos da planta;
  • Corte-a ao meio e remova o gel interno;
  • Ponha o gel dentro do liquidificador e coloque o açúcar;
  • Bata muito bem o produto.

Como a receita é aplicada?

Quando o cabelo estiver seco, utilize um pincel e faça a aplicação. Dessa forma, saiba que é para colocar o produto na raiz toda. De tal modo que você pode colocar um óleo vegetal indo até as pontas.

Com isso, saiba que será necessário prender o cabelo (15 minutos). Aplique um shampoo para hidrata-lo e seque-o. Lembre-se que se for necessário use um protetor do tipo térmico. Assim, você terá bons resultados utilizando apenas a babosa e açúcar.

Quais são os resultados ao utilizar babosa e açúcar no cabelo?

Como resultado disso, você terá um cabelo com muito mais brilho. E que terá uma hidratação correta e muito boa. Enquanto que o mesmo estará sedoso e bem solto.

De fato, saiba que esses produtos naturais conseguem ser muito práticos. E auxiliam quem não pode entrar em contato com produtos químicos. Então, faça a receita e comece hoje mesmo a utilizá-la em seus cabelos.

Confira aqui: Máscara facial usando açafrão e gengibre: veja como desintoxicar a pele

DICAS de como escolher os LOOKS PERFEITOS para viajar e a MALA CERTA para caber TUDO!

O planejamento pré-viagem é tão importante quanto a viagem em si, para evitar de levar itens desnecessários, sobrecarga e, portanto, os temidos custos extras. Por isso, no vídeo de hoje, vamos te passar dicas de como escolher os looks perfeitos e a mala certa para viajar.

Carregando comentários aguarde...
...
...