Anúncio

Veja dicas sobre o jeans: uma peça atemporal que não pode faltar em seu guarda-roupas

Saiba algumas dicas para utilizar o jeans e ficar sempre elegante com diferentes looks!

Anúncio


Rio de Janeiro, 22 de março – Que tal manter os seus looks sempre em alta, utilizando o jeans em diferentes peças? Por isso, hoje o News Cotidiano irá falar sobre o jeans, que é uma peça atemporal e que pode completar diversos looks incríveis, visto que ele combina com praticamente tudo.

Continua depois da publicidade

Veja abaixo, algumas dicas de combinação do jeans para usar com estilo e fazendo com que essas peças sejam verdadeiras coringas, em looks que vão desde o casual até o social. 

Quais peças você deve ter em seu guarda-roupa 

Que o jeans é uma peça atemporal, isso é algo que todos já sabem. No entanto, saiba que algumas peças são extremamente coringas e devem ter em todo e qualquer guarda-roupa. 

Em relação as calças jeans, podem variar em diversos modelos, são um grande exemplo disso. Existem as calças skinny, flare, reta, pantalona, pantacourt e muitas outras opções. No entanto, quando se trata peças de roupa jeans, não se limitam apenas às calças.

Isso porque, elas podem ser também vestidos, cropped, jaqueta e camisas jeans que simulam uma jaqueta, mas são mais leves.

Jeans é uma peça atemporal
Veja dicas sobre o jeans: uma peça atemporal que não pode faltar em seu guarda-roupas. Foto: Canva Pro

Leia também: Como eliminar traças no guarda-roupas? Aprenda métodos eficientes

Continua depois da publicidade

Jeans é uma peça atemporal: aprenda a fazer combinações

Para te ajudar a encontrar um look e formar uma combinação ideal para diferentes ocasiões, trouxemos 4 combinações para que você seja livre para fazer a sua escolha e incrementar a sua forma de combinação.

Continua depois da publicidade

Calça flare e sandália com tira 

A calça flare, que também é conhecida como a calça boca de sino, é super elegante e quando usada com uma sandália de tira traduz isso muito bem. Bem como, a parte de cima do seu look pode ser composta por uma camisa, regata e até mesmo  uma T-shirt. 

Esse  look serve para usar no trabalho ao longo do dia e ainda aproveitar para usar no pós trabalho.

Calça skinny e tênis 

Se você tem algum passeio durante o dia, porém, não há necessidade de ir com short, uma ótima opção é usar uma calça skinny com tênis e  uma T-shirt ou blusa mais leve.

All jeans 

Esse estilo de look, traduz uma personalidade e uma autenticidade para a pessoa que escolher usar.

Além disso, ele pode ser feito combinando calça jeans e camisa de jeans ou usando uma combinação de camisa e de shorts, ou camisa jeans e saia. 

Jeans é uma peça atemporal
Veja dicas sobre o jeans: uma peça atemporal que não pode faltar em seu guarda-roupas. Foto: Adobe Stock

Calça com rasgo reta e bota

Durante o inverno que existem dias em que o clima está mais ameno e não há necessidade de colocar tantas roupas. Para dias assim, você pode optar por colocar uma calça jeans com rasgo reta e bota, que preferencialmente as com cano curto.

Em relação a blusa, fica a seu critério. No entanto, saiba que uma boa opção, são as blusas básicas com camisas xadrez abertas e sobrepostas.

Agora que você já sabe sobre o jeans, é uma peça atemporal e que pode fazer várias combinações com ele, escolha qual mais combina com seu estilo.

Leia também: Tirar cheiro de mofo do guarda roupa pode ser mais fácil do que imagina!

Descubra as 5 principais PRAGAS nas PLANTAS e como COMBATER

Carregando comentários aguarde...
...
...