Anúncio

Máscara facial de gelatina com leite para limpar e rejuvenescer sua cútis; saiba fazer

Veja como fazer essa máscara incrível

Foto do revisor (Daniela Marinho)
Revisado por: (Daniela Marinho)
Anúncio


Rio de Janeiro, 30 de junho de 2022, por Rodrigo Guimarães – Hoje vamos falar sobre uma máscara facial de gelatina com leite que é ideal para quem está sempre em busca de receitas caseiras para cuidar da pele sem gastar muito. Confira aqui no News Cotidiano.

Continua depois da publicidade

Afinal, esses dois ingredientes usados nessa mistura são comuns no cotidiano das pessoas. Por isso, qualquer um pode fazer rapidamente uma máscara facial para cuidar da pele com esses produtos.

Então, se você também é uma daquelas pessoas que estão sempre buscando formas curiosas de cuidar da beleza em casa, veja abaixo como fazer uma máscara facial de gelatina com leite.

Como fazer uma máscara facial de gelatina com leite

A mascara facial de gelatina com leite é ideal para quem deseja dar fim às acnes que causam cravos e espinhas e destroem a beleza. Portanto, quem deseja se livrar desses problemas sem sentir dores e sem gastar muito precisa acompanhar essa matéria até o final para aprender a fazer uma mascara de gelatina em poucos instantes.

A mistura que leva apena gelatina incolor e leite é ótima para limpar a pele do rosto e ainda deixar bem macia e lisa. Portanto, se você sofre com cravos e espinhas e está cansado de gastar muito para eliminar esses problemas, veja agora mesmo uma receita que vai mudar sua vida.

Então, leia agora: Máscara Capilar Com Abacate E Óleo De Coco Para Uma Explosão De Brilho

Continua depois da publicidade

Ingredientes para máscara facial de gelatina com leite

Como foi dito acima, os ingredientes para fazer essa mascara facial de gelatina com leite são bastante acessíveis, portanto, qualquer pessoa pode preparar em instantes sem precisar gastar muito com isso. Confira:

Continua depois da publicidade
  • 1 colher de gelatina incolor
  • 1 colher de leite

Modo de preparo e aplicação

Máscara facial - Reprodução Freepik
Máscara facial – Reprodução Freepik

Primeiramente, coloque a gelatina incolor dentro de um recipiente pequeno e misture com o leite até que fique homogêneo, ou seja, com uma consistência cremosa.

Então, leve ao microondas e aqueça durante 15 segundos para que fique com uma consistência perfeita e a temperatura fique morna.

Então, aplique rapidamente sobre o rosto e deixe agindo por alguns instantes e, assim como acontece com outras máscaras, quando esse produto esfriar e secar você deve retirar gradualmente.

Dessa forma, ao retirar a mascara facial de gelatina com leite, os cravos e espinhas serão removidos ao mesmo tempo sem causar dores e provocar marcas como alguns produtos cosméticos deixam.

Saiba mais cuidados para sua pele

Quer saber mais como cuidar da sua pele? Então veja mais nesta matéria do Boa Forma, publicada em 28 de janeiro de 2022, por Marcela De Mingo.

Assim, leia também: 3 Máscaras Capilares Caseiras Que São Incríveis: Saiba Agora Mesmo Como Fazê-Las

Cuidados especiais com a pele: especialista dá dicas para manter sua pele sempre saudável e bonita

Carregando comentários aguarde...
...
...