Anúncio

Não sabe o que tatuar no antebraço? Veja 3 sugestões que vão te inspirar a acertar na escolha

Confira essas sugestões incríveis

Foto do revisor (Daniela Marinho)
Revisado por: (Daniela Marinho)
Anúncio


Rio de Janeiro, 04 de julho de 2022, por Karla Camacho – Está em dúvida sobre o que tatuar no antebraço? Afinal, é preciso escolher com cautela, pois é algo que levaremos para sempre conosco.

Continua depois da publicidade

Sendo assim, não deixe de ler até o final para conferir nossas dicas e não correr o risco de se arrepender depois! Hoje, nós do Blog News Cotidiano, vamos te ajudar com isso e te dar 3 sugestões ótimas de tattoo super inspiradoras.

O que tatuar no antebraço?

Fazer tatuagem no antebraço tem diversas vantagens em relação às outras áreas do corpo. Isso porque a dor do processo da tatuagem é menor nessa região, e também porque é uma área bem visível, onde você vai poder exibir facilmente a sua tattoo.

Além disso, é um local bem plano e que oferece um bom espaço para uma tatuagem mais elaborada. Então, é uma boa escolha de local, especialmente se for a sua primeira.

Agora que já escolhemos o local, é hora de escolher o que tatuar no antebraço! Vamos às sugestões?

1. Diamante

O diamante é a mais preciosa das pedras. Ele é raro, eterno, caro e extremamente duro. Além disso, ele é formado a partir de processos rigorosos e agressivos. Sendo assim, tatuar um diamante no antebraço pode ser uma forma de você expressar toda a sua resiliência diante das adversidades que já enfrentou na vida.

Continua depois da publicidade

Ademais, o diamante também é um símbolo de compromisso, e ter um desenho de um em sua pele mostra que você é fiel.

Continua depois da publicidade

2. Rosas

Símbolos de amor, de vida e delicadeza, as rosas são ótimas opções do que tatuar no antebraço. E isso vale tanto para homens quanto para mulheres. Afinal, ter uma rosa tatuada, mesmo se você for um homem, pode demonstrar sua sensibilidade, pode simbolizar o amor da sua mãe ou esposa, etc.

3. Elefante

Tatuar antebraço - Reprodução Freepik
Tatuar antebraço – Reprodução Freepik

Outra excelente sugestão para quem está em dúvida quanto ao que tatuar no antebraço é o elefante. Símbolo de imortalidade, longevidade e memória, esse animal é uma das criaturas mais incríveis, dóceis e fortes da face da terra, além de serem muito amorosos com os membros da sua manada.

Então, tatuar a figura de um elefante é um meio de demonstrar o quanto você é apegado aos seus, expressar sua força perante as dificuldades da vida e o valor que você dá às suas memórias.

Gostou dessas 3 sugestões do que tatuar no antebraço? Agora é só escolher a que mais combina com você!

Já fez ou vai fazer tatuagem?! Conheça dicas importantes sobre o assunto com especialista

Carregando comentários aguarde...
...
...