Anúncio

Para um visual moderno e elegante: saiba como combinar sandália de bico fino

Veja como fazer isso da maneira correta

Foto do revisor (Daniela Marinho)
Revisado por: (Daniela Marinho)
Anúncio


Rio de Janeiro, 06 de julho de 2022, por Rodrigo Guimarães – Veja como combinar sandália de bico fino com dicas práticas e necessárias. Afinal de contas, essa peça traz elegância para seu look de um jeito especial e simples. O modelo é atemporal que volta e meia aparece como tendência está mais uma vez em alta.

Continua depois da publicidade

Por ser democrática, essa sandália é bastante popular atualmente e, hoje em dia, podemos encontrar esse estilo de calçado em diversas marcas e modelos encontrados pelo mundo todo. Confira aqui no News Cotidiano como combinar e deixar o look impecável.

Portanto, se você tem esse calçado em sua casa e quer saber como criar um look incrível, veja abaixo como fazer essa combinação.

Veja como combinar sandália de bico fino

Sandália de bico fino - Reprodução Freepik
Sandália de bico fino – Reprodução Freepik

Acredita-se que essa sandália surgiu na França, por volta do século XIV. sendo usado por homens, como um símbolo que os colocava no meio da nobreza. Então, por volta de 1950, os franceses também popularizaram esse clássico entre os seus modelos de calçados novamente.

Desde então, a sandália de bico fino tem aparecido novamente para compor o look das pessoas até os dias atuais. Portanto, veja alguns exemplos de como combinar sandália de bico fino a seguir:

Posts Relacionados

Confira 05 erros que detonam o cabelo ao usar…

Continua depois da publicidade

Descubra de vez a diferença entre cores quentes e…

Continua depois da publicidade

Combine com calça cargo

A calça cargo é muito comum e tem ganhado notoriedade quando o assunto é moda, afinal, o street style está em alta e combinar o bico fino com calça cargo é uma ótima escolha para compor um look incrível.

Entretanto, esse estilo pode causar certa desconfiança por apresentar um visual mais despojado, sobretudo para ocasiões que demandam o uso de traje mais formal como eventos de formatura, casamento e afins.

Combine com calça skinny em sarja e baby look preta

Quem disse que o chamado Office look não pode ser usado com uma sandália de bico fino? Afinal, esse tipo de calçado compõe um visual incrível que pode flertar com o all black para conferir ainda mais destaque. Portanto, nesse caso, aposte em sandália de bico fino do tipo scarpin, pois assim terá certeza de que o estilo está completo.

Afinal, o clássico cai bem em qualquer visual e pode dar um up em qualquer estilo que seja usado nos dias atuais. Portanto, se deseja manter a elegância e passar um estilo mais arrojado, aposte na união desses acessórios.

Para um visual mais simples, aposte em tons pastel para criar um charme proporcionado pela calça jeans com camiseta, camisa em tonalidades mais leves também.

Carregando comentários aguarde...
...
...