Anúncio

Pretinho básico que nunca cai de moda: descubra a versatilidade dessa peça que vale a pena ter no guarda-roupas

Veja como essa peça pode te salvar nos momentos de indecisão

Foto do revisor (Daniela Marinho)
Revisado por: (Daniela Marinho)
Anúncio


Rio de Janeiro, 09 de julho de 2022, por Priscila Lívia — Pretinho básico que nunca cai de moda: descubra a versatilidade dessa peça que vale a pena se apostar, pois está em alta desde 1926 e pode te salvar em um momento de indecisão sobre o que vestir para aquela ocasião especial.

Continua depois da publicidade

Confira algumas dicas preciosas aqui no Blog News Cotidiano do Folha GO.

Pretinho básico que nunca cai de moda: descubra a versatilidade dessa peça que vale a pena se apostar

Coco Chanel lançou a tendência do pretinho básico em 1926 levantando a bandeira de que o vestido dele se adaptar ao seu corpo e à ocasião na qual é usado e não o contrário. Desde então essa peça tem sido tendência.

Peça durável

Pretinho básico que nunca cai de moda — Foto Canva Pró.
Pretinho básico que nunca cai de moda — Foto Canva Pró.

No momento de comprar um pretinho básico, é essencial que a peça seja de boa qualidade, pois o objetivo dessa peça é durar muito tempo no seu guarda-roupa para você poder usá-lo no máximo de ocasiões possíveis sem nunca perder a elegância.

Se você compra uma peça de qualidade, ela nunca vai te deixar na mão no momento que bate aquela indecisão! A pesar de dever ser uma peça neutra, para nunca ficar desatualizado, a peça de pretinho básico deve ter bom corte e bom caimento para manter a elegância em qualquer ocasião.

Os acessórios fazem toda a diferença

Posts Relacionados

Confira 05 erros que detonam o cabelo ao usar…

Continua depois da publicidade

Descubra de vez a diferença entre cores quentes e…

Continua depois da publicidade

Você pode usar a mesma peça de pretinho básico para ir a um jantar elegante, uma reunião profissional ou pegar um cineminha com as amigas no fim de semana. Como isso é possível?

É só saber escolher os acessórios! A escolha de quais colares, sapatos, brincos, bolsa e até as cores dos acessórios e o seu penteado vai fazer toda diferença para que o seu pretinho básico seja um look mais elegante, mais despojado ou mais profissional. Além disso, fazendo as escolha certas, não vão nem perceber que você repetiu a peça!

Pretinho básico nos calçados

Apostar no pretinho básico nos calçados também é um salvador de looks! Sabendo escolher os calçados discretos e de boa qualidade, você conseguirá usá-los em qualquer estação do ano e combiná-los com quase qualquer roupa! Além disso, é possível combiná-los com roupas de qualquer cor!

Aposte na make

Outro toque especial que você pode dar no seu look com pretinho básico é a make. Ela pode ser a protagonista do seu look se estiver bem feita e atender às necessidades da ocasião. Uma boa dica de versatilidade é o clássico batom vermelho que traz impacto e intensidade para o pretinho básico e é bem-vindo em qualquer situação.

Tá verão e quer um look leve? Aposte no pretinho básico com uma make nude que traz leveza sem perder a elegância!

Carregando comentários aguarde...
...
...