Anúncio

Quais são as 5 maneiras naturais de alisar seu cabelo? Aprenda agora mesmo

Saiba como deixar os fios lisos sem o auxílio de químicas que podem prejudicar seu cabelo

Anúncio


Rio de Janeiro, 14 de abril de 2022, por Karla Camacho – Então, quer conferir quais são as 5 maneiras naturais de alisar seu cabelo? Pois, o News Cotidiano vai te contar segredos incríveis para gastar bem pouco e conseguir resultados de salão. Sendo assim, se você se interessou por essas dicas, saiba que é possível. Veja a seguir.

Continua depois da publicidade

Veja 5 maneiras naturais de alisar seu cabelo

A ideia de alisar os cabelos não é nova. Contudo, ganha cada vez mais força nos últimos anos. Dessa forma, existem diversos produtos químicos especializados nesse tratamento. A propósito, são fáceis de achar até mesmo em gôndolas de supermercados.

No entanto, se você é uma daquelas pessoas que buscam maneiras menos agressivas para sua vida, veja as 5 maneiras naturais de alisar seu cabelo agora mesmo.

Aliás, já adiantamos que as técnicas caseiras e naturais não têm comprovação científica. Porém, por outro lado, existem milhares de pessoas que alegam a eficácia desses métodos para alisar os fios na internet.

Então, seguindo essa linha, veja 5 maneiras naturais de alisar seu cabelo para que não seja necessário adicionar nenhum produto químico em suas madeixas.

Leia mais a seguir: Descubra agora mesmo como usar touca de cetim nos cabelos e quais benefícios

Continua depois da publicidade
maneiras naturais de alisar seu cabelo
Quais são as 5 maneiras naturais de alisar seu cabelo? Aprenda agora mesmo. Foto: Canva Pro

Progressiva natural

Primeiramente, este alisamento natural é liberado inclusive para mulheres grávidas ou em processo de amamentação. Pois, saiba que existe uma técnica de fazer uma progressiva natural em seus cabelos.

Continua depois da publicidade

Portanto, quanto mais você usar essa mistura, mais liso os fios ficarão. Para isso, você usará apenas açúcar, leite de coco, vinagre de maçã, mel e máscara de cabelo.

Liso natural com maisena e leite

Super fácil, você consegue alisar suas madeixas naturalmente com maisena e leite. Portanto, leve ao fogo esses dois ingredientes. Além disso, adicione óleo vegetal e um creme de qualidade para hidratação dos fios. Com essa mistura pronta, basta aplicar sobre os cabelos e, depois de uma hora, enxaguar.

Progressiva sem química

Se você deseja alisar seu cabelo crespo, tente essa progressiva sem química que conta com os estes ingredientes: maionese, óleo vegetal, amido de milho e água.

Então, produza uma mistura homogênea. Logo após, aplique nos fios, separando o cabelo em mechas finas. Por fim, após 40 minutos pode enxaguar.

Alisamento potente natural

Se você quer um produto potente para alisar os fios mais difíceis, que tal esse alisador potente?

Para isso, é preciso um pouco mais de esforço, pois você vai precisar misturar mel e óleo de coco na primeira etapa. Enquanto, na segunda, você deve adicionar um mingau feito com leite, amido de milho, leite de coco, máscara capilar, gel de babosa e açúcar.

Então, aplique o produto, separando mechas finas. Por fim, após lavar os fios, saiba que terá um efeito super liso incrível.

Shampoo alisante natural

Por fim, uma das maneiras naturais de alisar seu cabelo depende desse shampoo que também hidrata suas madeixas para que elas não fiquem secas.

Para isso, adicione o seu shampoo do dia a dia com bicarbonato de sódio, leite de coco, vinagre de maçã e mel.

Confira também: Perfume para cabelo: qual a maneira correta de usar? Saiba agora mesmo e deixe suas madeixas maravilhosas

Aprenda a fazer um delicioso OVO DE COLHER com a confeiteira TÂMARA de SALVADOR – BA

Carregando comentários aguarde...
...
...