Anúncio

6 Benefícios do Creme Nívea que você não sabia!

Se surpreenda com este creme

Anúncio


Super concentrado e hidratante, o creme Nivea é uma maravilha para a sua pele. Hoje, 12 de janeiro de 2022, aqui no News Cotidiano, vamos dar algumas dicas sobre como aproveitar tudo que este creme tem a oferecer. Então leia agora sobre quais são os benefícios do creme Nívea que você não sabia! Ficou curioso (a)? Não perca tempo! Leia o artigo na íntegra e confira!

Continua depois da publicidade

Veja mais: Dicas de como ter uma pele de diva: ideias práticas e que todo mundo pode fazer

Benefícios deste creme:

A seleção dos ingredientes utilizados em sua composição, como o Eucerit e Pantenol, fortalece naturalmente a barreira cutânea do rosto. Isto demonstra e fornece excelência ao cuidado de peles sensíveis como as com sardas, tatuagens ou cicatrizes, mantendo-a hidratada, fresca, além de muito suave ao toque.

Antirrugas:

Conheça os benefícios do Creme Nivea.
Conheça os benefícios do Creme Nivea. Foto: Canva pro

Por conta da sua potência e elevada concentração hidratante, este creme desbota as rugas, fazendo-as reduzirem de tamanho à medida do tempo em que se faz o uso. Além disso, contribui nutrindo profundamente a pele. Portanto, use-o como um creme noturno em camadas finas antes de dormir.

Olheiras

Em seguida, um conhecimento passado de avós para netas, esse segredo levado de geração a geração é sagrado. Então, ao utilizá-la na região abaixo dos olhos, fazendo a aplicação sempre antes de dormir e massageando, é possível notar o efeito hidratado e renovado logo no dia seguinte, dando um tom cada vez mais suave às olheiras.

Demaquilante

Conheça os benefícios do Creme Nivea.
Conheça os benefícios do Creme Nivea. Foto: Canva pro
Posts Relacionados

Confira 05 erros que detonam o cabelo ao usar…

Continua depois da publicidade

Descubra de vez a diferença entre cores quentes e…

Continua depois da publicidade

Nem mesmo aquele rímel babadeiro à prova d’água resiste a esse produtinho milagroso. Ademais, para retirar a maquiagem, aplique-o em toda a cútis, deixando agir por 3 a 5 minutos. Isso servirá para “dissolver” a maquiagem, tornando-a mais fácil de ser retirada.

Feito isso, utilize o auxílio de um algodão, e vá fazendo a remoção de todo o creme. Então, mesmo retirando-o com o algodão, após este processo sua pele ainda permanecerá super hidratada.

Amolecedor hidratante de cutículas

Caso tenha problemas com a cutícula muito ressecada, que chega a machucar na hora de fazer a unha, essa é a solução perfeita para você! Para hidratá-las antes de fazer as unhas, aplique o creme nas cutículas e aguarde que a pele absorva o produto. Pois, para potencializar esse efeito, hidrate diariamente as mãos com o Creme Nívea.

Combate a assaduras

Nesse caso, funciona de forma similar a pomadas contra assaduras. Portanto, faça o manuseio do produto nas áreas com maior tendência a isso, e principalmente ao utilizar roupas mais apertadas.

Finalizador de cabelos

Por fim, além de ser ótimo para a pele, esse é um produto também ótimo para modelar os fios, deixando aqueles mais rebeldes, alinhados. Ademais, ainda é um ótimo reparador de pontas, para aquelas mais arrepiadas, no entanto não deve ser aplicado na raiz ou em suas proximidades.

Então agora, que você sabe quais são os benefícios do creme Nívea, aproveite para encaminhar esse artigo para aquele seu amigo que gostaria de saber.

Veja mais: Saiba o real motivo de se hidratar a pele antes da maquiagem e entenda os cuidados necessários

Dicas incríveis de penteados fáceis!

Carregando comentários aguarde...
...
...