Anúncio

Qual colar combina com brinco de franja? Confira formas de usar essa peça que nunca sai de moda

Saiba como combinar um lindo colar com seu brinco de franja para sair arrasando

Foto do revisor (Daniela Marinho)
Revisado por: (Daniela Marinho)
Anúncio


Rio de Janeiro, 02 de julho de 2022, por Rodrigo Guimarães – Qual colar combina com brinco de franja? Se essa é também uma dúvida sua, não perca nosso artigo. Afinal, esses brincos são os mais queridinhos e saber quais acessórios usar para conferir um visual ainda melhor é essencial para usar esses itens no dia a dia.

Continua depois da publicidade

Pensando nisso, vamos falar mais sobre o colar que mais combina. Afinal, apesar de parecer difícil escolher com tantas possibilidades. Saiba que é possível criar um estilo agradável seguindo nossas dicas. Acompanhe aqui no Blog News Cotidiano do Folha GO.

A ocasião importa

Antes de saber qual colar combina com brinco de franja. Saiba que a ocasião é importante para essa escolha. Afinal, saber para onde vai é o primeiro passo para saber qual estilo usar.

A partir desse conhecimento, a pessoa terá mais noção do que escolher e qual a quantidade de joias que devem ser usadas, por exemplo.

brinco de franja - Reprodução Canva
brinco de franja – Reprodução Canva

Confira destaque para o brinco de franja

Sabe-se que o brinco de franja é uma peça grande. Portanto, o destaque deve ser voltado para esse acessório e colar. Nesse caso, funciona apenas como um detalhe para compor o seu visual.

Posts Relacionados

Vestido midi: veja como usar e combinar a peça que…

Continua depois da publicidade

Os melhores tons de sombra para sua pele; aprenda…

Continua depois da publicidade

Nesse sentido, considerando que o brinco de franja tem um papel muito importante para criar destaque em seu estilo. Saiba que o colar não precisa ser tão chamativo.

Mantenha o equilíbrio

Além de conferir destaque, precisamos dizer que para saber qual colar combina com brinco de franja é necessário manter o equilíbrio entre esses dois acessórios. Afinal, sabendo qual peça você quer manter destacada, basta escolher um colar que harmonize em cores, mas que não seja tão chamativo para não “apagar” o visual do brinco.

A fórmula para saber qual colar combina com brinco é simples: para maxi brincos, o colar deve ser menor e o contrário também é verdadeiro. Ou seja, colares grandes demandam brincos menores.

Fique atenta às cores

A escolha das cores também é importante para saber combinar. Já que elas vão trazer a harmonização com a escolha das roupas e penteados escolhidos para finalizar seu visual.

Então, qual colar combina com brinco de franja?

Como vimos, não dá para apontar qual colar combina com o brinco sem considerar todos os fatores mencionados acima.

Assim sendo, saiba que todas as questões acima devem ser consideradas para fazer a escolha corretamente.

Carregando comentários aguarde...
...
...