Anúncio

Qual cor combina com Rosa Fúcsia? Fique por dentro das combinações usando essa tendência

Veja todas essas dicas incríveis

Foto do revisor (Daniela Marinho)
Revisado por: (Daniela Marinho)
Anúncio


Rio de Janeiro, 03 de julho de 2022, por Karla Camacho – Você sabe qual cor combina com rosa fúcsia? Essa cor linda e cheia de personalidade precisa ser usada com sabedoria para não passar do ponto ficar exagerada.

Continua depois da publicidade

Pensando nisso, hoje trouxemos para você muitas dicas de como combinar essa cor em seus looks! Confira aqui no Blog News Cotidiano do Folha GO.

Como é a cor rosa fúcsia?

O rosa fúcsia é um tom que fica entre o rosa e o roxo. Muitas pessoas dizem que ela recebeu esse nome por causa da cor do sangue que foi derramado em uma batalha travada na cidade homônima, na Itália.

Já outras, dizem que a origem do nome não é tão dramática assim e que ele vem da flor de mesmo nome e que tem essa tonalidade.

Qual cor combina com rosa fúcsia?

Apesar de ser uma cor bem chamativa e dominante, o rosa combina não só com cores mais neutras, como também com outras cores fortes. Sendo assim, alguns exemplos de cores que combinam com rosa fúcsia são:

  • Lilás;
  • Amarelo;
  • Cinza;
  • Branco;
  • Laranja;
  • Azul;
  • Tons metálicos.
Posts Relacionados

Confira 05 erros que detonam o cabelo ao usar…

Continua depois da publicidade

Descubra de vez a diferença entre cores quentes e…

Continua depois da publicidade

Essas cores podem ser usadas com esse tom de rosa, tanto para compor looks, quanto na decoração de ambientes. Afinal, essa cor é ótima para ajudar a compor um ar feminino e romântico, além de agregar modernidade ao espaço.

Em que tipo de looks podemos combinar o rosa fúcsia?

Rosa Fúcsia - Reprodução Freepik
Rosa Fúcsia – Reprodução Freepik

Além de ser necessário saber qual cor combina, também é preciso saber como usá-la na hora de montar um look. Entretanto, ao contrário do que pode parecer, isso não é difícil.

Você pode usar uma peça só fúcsia, como um macacão ou vestido, e combinar com acessórios de outras cores, como uma pulseira grande azul, sapatos pretos e uma bolsa dourada, por exemplo. Aliás, essa composição daria um ótimo look de festa.

Outro exemplo de look com o rosa fúcsia, mais para o dia-a-dia, é usar uma blusa soltinha dessa cor com jeans skinny preto, ou um shorts com detalhes desfiados. Isso com uma sandália básica fica um arraso.

Já para o inverno, casacos pesados nessa cor, ficam lindos com saia e meias calças, ou com uma calça preta. Experimente juntar uma bota over com esse look, um cachecol amarelo e você irá arrasar quarteirões!

E aí, curtiu aprender qual cor combina com rosa fúcsia? Então agora coloque essas dicas em prática e inclua essa linda cor em seu guarda-roupa para deixá-lo ainda mais alegre e fashion!

Carregando comentários aguarde...
...
...