Anúncio

Quer aprender de uma vez por todas como fazer maquiagem perfeita para noite? Confira agora

Saiba de uma vez por todas como fazer maquiagem perfeita para noite e arrasar por ai

Foto do revisor (Daniela Marinho)
Revisado por: (Daniela Marinho)
Anúncio


Rio de Janeiro, 29 de julho de 2022, por Karla Camacho – Quer aprender a fazer maquiagem perfeita para noite?

Continua depois da publicidade

Trouxemos aqui no Blog News Cotidiano do Folha GO algumas dicas valiosíssimas para te mostrar! Afinal, um look balada pede uma make arrasadora para combinar, não é mesmo?

Então, para saber como se produzir e ficar ainda mais maravilhosa. Não deixe de ler até o final para conferir todas as dicas!

Como fazer maquiagem perfeita para noite

Para fazer uma maquiagem perfeita para noite, você deve se atentar para o fato de que, à noite. É preciso dar mais destaque aos traços para chamar a atenção.

Além disso, se você pretende dançar, beber um pouco e quem sabe até dar uns beijos. Sendo assim, é preciso escolher a maquiagem certa para não escorrer tudo e você ficar parecendo uma obra do Dalí antes da noite acabar!

Sendo assim, antes de aplicar a maquiagem no rosto. Faça a escolha dos produtos com cuidado! Depois, é só seguir as dicas dos tópicos seguintes.

Continua depois da publicidade
como fazer maquiagem perfeita - Reprodução Canva
como fazer maquiagem perfeita – Reprodução Canva

Capriche na base!

A base é uma parte crucial da maquiagem. Afinal, se ela estiver no tom errado, craquelar ou escorrer. Nada mais funcionará na sua maquiagem perfeita para noite. Então, opte por uma base de boa qualidade, de preferência que seja de efeito mate, com toque seco e à prova d’água para não escorrer se você suar.

Continua depois da publicidade

Além disso, não use uma base muito pesada, do tipo “reboco de parede”, para não ficar artificial demais.

Aposte no olhão!

Os olhos chamam muito a atenção e, no clima noturno, olhos bem marcados podem fazer você se destacar em meio à multidão! Portanto, aposte em um delineado esfumado, uma sombra mais escura, cílios postiços. Enfim, se joga numa make arrasadora nos olhos!

Afinal de contas, quando se trata de uma maquiagem perfeita para noite. É melhor pecar pelo excesso do que pela falta!

Escolha o batom certo!

O batom é outro ponto que merece atenção na hora de fazer uma maquiagem perfeita para noite. Isso porque, com o batom errado, você pode acabar parecendo um palhaço se ele borrar!

Portanto, escolha um batom mais nude, com ultra fixação. Lembre-se de levá-lo na bolsa para retocar durante a noite.

Lembrando que essas dicas de maquiagem servem não só para balada. Mas, para qualquer evento noturno ao qual você vá. Pois, mesmo que a ocasião não seja tão intensa, uma maquiagem bem feita e duradoura faz com que você se sinta mais segura e confortável.

E aí, curtiu aprender? Agora coloque essas dicas em prática e divirta-se!

DESCUBRA JÁ O MAKE IDEAL PARA CADA TOM DE PELE

Carregando comentários aguarde...
...
...