Anúncio

Quer aprender truques de como usar looks certeiros para disfarçar seu quadril? Veja aqui como fazer

Saiba tudo sobre esses truques mais que perfeitos

Foto do revisor (Daniela Marinho)
Revisado por: (Daniela Marinho)
Anúncio


Rio de Janeiro, 01 de agosto de 2022, por Priscila Lívia — Quer aprender truques de como usar looks certeiros para disfarçar seu quadril?

Continua depois da publicidade

Confira no Blog News Cotidiano do Folha GO como realizar esses truques, para conseguir disfarçar o quadril, de um modo que será simples e fácil de fazer em sua casa. E com elas, conseguirá arrasar em todo evento.

Quer aprender truques de como usar looks certeiros para disfarçar seu quadril? Aprenda como fazer

Agora, aprenda como fazer em sua casa, para que o seu quadril fique mais disfarçado. E tudo isso, para poder arrasar em todo tipo de evento, podendo ser os eventos formais ou um que precise de um look que seja mais despojado para poder chamar a atenção.

Primeiro Truque: calça flare, veja como acertar ao fazer um look com esse tipo de calça que vai poder disfarçar o quadril

Quer aprender truques de como usar looks certeiros para disfarçar seu quadril? -Reprodução Canva Pró.
Quer aprender truques de como usar looks certeiros para disfarçar seu quadril? — Reprodução Canva Pró.

Antes de tudo, é preciso saber desse modelo de calça. Ela é a chamada calça flare, que conseguirá de forma muito fácil, disfarçar seu quadril. Isso se deve, porque ela tem uma boca larga, e vai fazer com que a silhueta seja equilibrada e diminuir o quadril.

Logo, para conseguir combinar ela é fácil, e poderá fazer looks certeiros para usar em qualquer tipo de situação. Sempre pegue calças, que sejam de uma cor escura para o seu quadril ficar menor, e prefira blusas que sejam menores, mais colados no corpo.

Posts Relacionados

Confira 05 erros que detonam o cabelo ao usar…

Continua depois da publicidade

Descubra de vez a diferença entre cores quentes e…

Continua depois da publicidade

Segundo Truque: a terceira peça, vai poder fazer toda a diferença para que o seu quadril possa parecer menor e mais equilibrado

Primeiro, é importante saber como recorrer à terceira peça, para poder disfarçar seu quadril. Acontece que ela pode ser a resposta, para poder fazer com que a sua silhueta possa ficar mais equilibrada, além que vai poder deixar o look mais sério usando ela.

Agora, para conseguir fazer o look é muito fácil, coloque um casaco comprido para ele chegar até o quadril. Ao fazer isso, deixará ele menor, poderá montar os looks  certeiros que vão fazer toda a diferença por conta que vão ser mais sérios e formais.

Terceiro Truque: trazendo um destaque para ombros, vai poder fazer com que se esqueça que os seus quadris são grandes

Em seguida, temos o modo de destacar os ombros, ao fazer isso poderá tirar toda a atenção que teria ido para os seus quadris. Por isso, prefira fazer looks certeiros, que deixem à mostra os seus ombros e isso diminuirá o volume que nos seus quadris.

Quarto Truque: o segredo, para conseguir disfarçar o seu quadril mesmo usando uma legging bem justa

Por último, esse truque é para quem gosta de usar legging, mas se preocupa em fazer os seus quadris ficarem mais largos. Por isso, coloque uma legging escura, e coloque por cima uma blusa que cubra a bunda, ao fazer isso disfarçará seu quadril.

Carregando comentários aguarde...
...
...