Anúncio

Saia bandagem e outros modelos que estão em alta, veja os vários tamanhos e combinações

Saiba sobre os modelos disponíveis de saia que estão em alta

Foto do revisor (Edilene Ramos)
Revisado por: (Edilene Ramos)
Anúncio


Rio de Janeiro, 05 de agosto de 2022, por Priscila Lívia — Saia bandagem e outros modelos que estão em alta, descubra no Blog News Cotidiano do Folha GO, como fazer uso desses tipos de saias para as mais diversas situações. Para que possa arrasar usando uma bela saia, podendo estar em qualquer lugar e também em qualquer momento de sua vida.

Continua depois da publicidade

Saia bandagem e outros modelos que estão em alta, veja os vários tamanhos e combinações

Agora, veja os vários tamanhos e combinações, que podem ser feitos com cada tipo de saia para poder escolher a ideal para a ocasião e que combine melhor com você.

Tudo isso, vai servir para que possa se sentir mais bonita, e também mais confortável usando esses belos modelos de saias e saber combinar no dia a dia.

Primeiro Modelo: saia bandagem, entenda como se deve usar esse tipo de saia para não acabar errando por acidente no look

Saia bandagem e outros modelos que estão em alta — Foto: Canva Pro.
Saia bandagem e outros modelos que estão em alta — Foto: Canva Pro.

Antes de tudo, é preciso saber como recorrer à saia bandagem no look que quiser compor, e pode até mesmo parecer algo complicado, mas não é. Na verdade, é muito fácil do que possa parecer. Isso, porque essa saia vai poder marcar todo o seu corpo, acentuando suas belas curvas.

Logo, para conseguir combinar essa bela peça, chamada de saia bandagem, é  melhor usar uma boa blusa que seja mais solta. Assim a sugestão é que a coloque dentro da saia, para que o seu corpo possa ficar mais adequado a saia. E se puder usar a peça com uma bela meia calça como a preta, irá compor um estilo clássico e chique.

Posts Relacionados

Confira 05 erros que detonam o cabelo ao usar…

Continua depois da publicidade

Descubra de vez a diferença entre cores quentes e…

Continua depois da publicidade

Segundo Modelo: saia longa, uma peça que pode fazer toda a diferença no look para que possa trazer maior leveza

Ainda temos a saia longa, que é um dos modelos que estão em alta no momento. E isso se deve, pele leveza e fluidez que proporciona. Assim, se pode recorrer à saia em várias ocasiões e eventos do dia. Lembre-se que a cada passo vai ser possível parecer que está flutuando.

Agora, para conseguir combinar essa peça, na verdade, também é mais fácil do que parece. Se pode usar uma blusa mais colada, que fique para dentro da saia, e se estiver no verão é possível usar top, ou até uma camiseta tshirt, com detalhe de amarração, como de nó na cintura, deixando a mostra parte da barriga, para dar aquele encanto sem mostrar muito.

Terceiro Modelo: mini saia, é perfeita para usar em diversas situações para um look que seja mais descontraído e divertido

Em seguida, temos a bela mini saia, que também é um dos modelos que estão em alta no momento. Para conseguir acompanhar essa mini saia, não tem nada melhor do que usar uma blusa que seja ciganinha para que possa mostrar um pouco dos seus ombros. Também dá para combinar blazer e tênis por cima, dando um ar charmoso e ainda casual.

Quarto Modelo: saia godê, vai dar mais liberdade para o corpo feminino poder se mover

Por último, temos a saia godê, que é perfeita para quem quer ter mais liberdade ao se mover. Porque é uma saia mais solta, que vai dar espaço para os movimentos, e usar ela é muito fácil. Então, prefira combinar com blusas que tenham mangas longas, ou blusas de manga 3/4 ou até um cropped.

Carregando comentários aguarde...
...
...