Anúncio

Saiba como compor looks elegantes com jeans e camiseta: veja as dicas e arrase em qualquer situação

Faça em casa algumas combinações para se transformar e se apaixonar

Anúncio


O uso de calças e shorts jeans e camiseta é comum e quando bem harmonizados podem se transformar em um look clássico e elegante básico e com poucos acessórios. Veja a seguir algumas dicas de como harmonizar estas peças de roupas.  Então, hoje, 03 de março de 2022, o Blog News Cotidiano do Folha Go, fala sobre compor looks elegantes com jeans e camiseta.

Continua depois da publicidade

Saiba como compor looks elegantes com jeans e camiseta

A combinação e harmonização das peças de roupas é um procedimento simples e fácil, então basta apenas ter conhecimento do que usar, quando usar e como usar. Assim combinar jeans com camiseta e transformar em um look é supersimples e fácil de se fazer.

Leia também: 5 maneiras naturais de alisar o seu cabelo: saiba como fazer misturinhas caseiras imbatíveis

Use calças e shorts diferentes

Como compor looks elegantes com jeans e camiseta-foto Canva Pró
Como compor looks elegantes com jeans e camiseta-foto Canva Pró

Tanto a calça quanto os shorts, dependendo do estilo, da cor e do corte da peça de roupa, traz um ar descolado ou casual para quem usa. Daí então saber realizar a harmonização dos looks com os diferentes tipos de estilo de roupas.

Uma dica é substituir as calças skinny por uma calça reta, soltas nas pernas. Ou então shorts e calças de cintura alta, estes podem ser combinados com alguns estilos de camisetas e quando harmonizados corretamente, resultam em um look descolado e elegante.

Utilize cintos e fivelas diferentes

O cinto é um acessório muito comum para diferenciar o look além de ser ótimo para apertar calças e shorts jeans. Há grande variedade de tecidos e coloração dos cintos assim como das fivelas, essa variação de estilos com este acessório resulta em um look diferenciado e charmoso.

Continua depois da publicidade

Utilize blazer ou jaquetas

Os blazers assim se destacam por ser uma roupa clássica que quando combinado com shorts ou calças jeans e camiseta, geram um estilo de roupa mais clássica e elegante. Então o ideal é brincar com as cores e harmonizar o estilo da roupa com variedade de tons de blazers.

As jaquetas também são ótimas para harmonizar e compor um estilo clássico elegante. Há jaquetas de couro, jeans e outros tecidos, assim como bordadas e com diferentes enfeites em sua composição. Trata-se de uma ótima peça de harmonização de looks.

Utilize salto alto

O salto alto é conhecido pela sua elegância e destaque na composição do look. Seu uso combinado com short ou calças jeans e com camisetas, transformam o look simples em um look casual elegante. O ideal é optar por saltos que componham o look conforme o ambiente em que irá usar, seja em festas ou reunião de família.

Diferencie a sua T-shirt

Atualmente há inúmeras dicas de personalização de peças de roupas e dicas simples e fáceis de transformação dos looks. O famoso nó na T-shirt se destaca como uma das dicas mais utilizadas, isto porque harmoniza com diferentes estilos de jeans e ambientes.

Utilize pochete

As pochetes são um dos acessórios mais utilizados no momento. Ela traz um ar casual ou despojado conforme sua harmonização com a roupa e seu estilo. Ela pode ser usada sobre os ombros, no cós da calça ou lateralmente.

Confira também: morena Iluminada: veja 3 inspirações para clarear cabelos escuros e ficar diva

Descubra como DECORAR a sua CASA gastando POUCO

Carregando comentários aguarde...
...
...