Anúncio

Shorts: conheça mais sobre essa moda fashionista para várias ocasiões e diversos looks

Veja algumas dicas e tendências para utilizar o shorts, e arrase com diferentes looks!

Anúncio


Rio de Janeiro, 22 de março – Você sabia que o shorts, é uma peça incrível para compor diversos looks para diferentes ocasiões? Por isso, o News Cotidiano irá falar sobre o shorts que é uma moda fashionista e que também é uma peça super versátil e perfeita para os dias quentes.

Continua depois da publicidade

Veja abaixo, dicas para utilizar o shorts de uma maneira incrível ao compor diferentes looks e arrase no verão!

Shorts: conheça mais sobre essa moda fashionista para várias ocasiões e para diversos looks

Uma peça de roupa que não pode faltar no guarda-roupa das mulheres é o short. Logo que ele proporciona conforto e maior segurança no movimento das pernas e também as deixa à mostra que é sua principal função.

E quem pensa que eles são indicados para uso apenas durante o dia está bem enganado. Visto que essa peça é perfeita para compor os mais diversos look para qualquer ocasião sendo uma das peças curinga do closet.

Shorts uma moda fashionista
Shorts: conheça mais sobre essa moda fashionista para várias ocasiões e diversos looks. Foto: Canva Pro

Leia também: Como manter cabelos cacheados mais bonitos e perfeitos por mais tempo: veja dicas

Shorts tendência em 2022

As peças que estão sendo tendência nesse ano são os shorts feitos de moletom, pois além de aconchegantes eles podem ser usados em qualquer estação, pois não são tão quentes, caem  super bem para passeios casuais.

Continua depois da publicidade

Outro shortinho que está vindo com tudo é o de crochê, esse já considerado uma moda fashionista. Porque apesar de transmitir aquele ar de casualidade eles chamam a atenção por onde passam e combinam super bem com tops.

Continua depois da publicidade

O short de linho e a alfaiataria, também conquistaram seu espaço. Já que o linho é o top do verão e nunca sai de moda, pois é perfeito para os dias quentes, já os de alfaiataria ganharam espaço no mundo da moda e provaram que são descolados.

Combinações para short de alfaiataria

Os shorts de alfaiataria mais curtinhos caem super bem com camisetas ou regatas. Esse tipo de look é perfeito para usar durante o dia e se no short tiver bolsos melhor ainda, pois são úteis. Nos pés a dica é apostar nas rasteirinhas.

Entretanto, para o trabalho o short deve ser mais longo, quase no tamanho de uma bermuda. Aposte também no uso do blazer e em shorts com aquela dobradinha, pois está super em alta. Para completar utilize salto ou sapatilha.

Shorts de cintura alta

O short de cós alto é outra tendência que cai bem em várias ocasiões e que não sai de moda. Essa peça clássica ajuda a disfarçar muito bem a silhueta deixando aquela impressão de mais esbelta.

Um item que pode ser usado tanto em situações do dia a dia como em jantares e baladas. Ele fica perfeito com cropped, regatas e camiseta. Combine o look com calçados baixos como sapatilhas e rasteirinha uma bota sem salto alto cai super bem

Shorts uma moda fashionista
Shorts: conheça mais sobre essa moda fashionista para várias ocasiões e diversos looks. Foto: Canva Pro

Uma moda fashionista que veio para ficar: short jeans

O short Jeans é o clássico que nunca vai sair de moda, digamos que ele é curinga. E a tendência agora não é mais usá-lo curto e sim na altura do joelho e com um corte um pouco mais larguinho na perna.

Uma combinação perfeita é usar o short com a clássica camiseta branca para dar aquele ar de elegância. Para os pés use salto, uma dica para deixar a silhueta mais fina é prender a camisa na cintura.

Inegavelmente os shorts são uma moda fashionista que sempre vai ser tendência. Afinal eles possuem uma variedade de modelos e são feitos em diversos tecidos que agradam as mais diferentes pessoas.

Leia também: Leite de rosas caseiro: veja como preparar seu tônico facial naturalmente

Descubra as 5 principais PRAGAS nas PLANTAS e como COMBATER

Carregando comentários aguarde...
...
...