Anúncio

Confira tons de esmaltes para pés morenos e arrase por onde for

Se jogue nas cores e deixe seus pés sempre bonitos

Anúncio


Passam os anos e os esmaltes nunca saem de moda! Mas como isso poderia acontecer quando, a cada ano, novos tons surgem para embelezar as unhas, não é mesmo? Portanto, hoje, 12 de janeiro de 2022, aqui no Blog News Cotidiano do Folha Go aprenda quais tons de esmaltes para pés morenos e os exiba por aí.

Continua depois da publicidade

Como escolher os tons de esmaltes que combinam com pés morenos

Caso a indecisão paire no momento de escolher o tom de esmalte, uma dica é sempre ver quais são as cores mais populares. Em seguida, ver se o tom que está na moda combinará com o seu tom de pele. Por fim, só se jogar e deixar os pés bem bonitos.

Mas sempre vale ressaltar que indo além de tendências da moda, o que importará no final é o seu próprio estilo. Por isso, este artigo serve como um guia, não como uma obrigação. Portanto, sem mais delongas confira os tons de esmaltes que combinam com pés morenos.

Leia também: Esmaltes: 5 tons que são o HIT da estação! Confira

Os tons de esmalte nude são sempre bem-vindos

pés morenos
Pés morenos – Imagem: Canva Pro

Considerado como clássicos, os esmaltes nude são discretos. Além disso, são perfeitos para qualquer ocasião, ainda mais para ambientes mais formais, como os de trabalho.

Ademais, combinam com qualquer tom de pele, sobretudo, os pés morenos.

Continua depois da publicidade

Uma sugestão é que para dar mais destaque aos pés, a clássica francesinha dará um ar encantador. Ou se preferir, algo mais rebuscado como decorações ou adesivos para unhas.

Continua depois da publicidade

Esmalte vermelho é ótimo para quem deseja ousar

O esmalte vermelho também é considerado como um clássico, mas é direcionado para aqueles que têm atitude e ousadia. Afinal, o tom aberto sempre chamará a atenção, ainda mais nos pés.

Portanto, para os pés morenos, a aposta é colocar tons médios a escuros da cor. Ou seja, um tom de vinho fica perfeito. Contudo, até os tons mais abertos ficarão legais, principalmente para situações mais casuais.

Apostar nos tons vibrantes de esmaltes para pés morenos é uma boa recomendação

Geralmente quem ama tons vibrantes, definitivamente, não tem medo de opiniões externas. E a boa notícia é que estes tons combinam demais com pés morenos. Portanto, apostar no amarelo ou laranja em cores neon é uma ótima pedida.

Outras cores que combinam são o azul e o verde. Quanto mais vibrante for, o contraste fica bastante bonito com a pele morena. Inclusive, essas cores citadas são perfeitas para o clima quente, trazendo alegria e vibração. Além disso, ainda tem como montar looks combinado com a cor do esmalte que escolher.

Os tons de esmaltes rosa e roxo podem ir dos delicados aos mais ousados

Outras cores que também combinam com pés morenos, certamente, são rosa e roxo. Ainda mais porque dependendo da intensidade da cor, estes tons são atrelados ao romantismo, como os tons pastéis destas duas cores. Além disso, os tons permitem que decorações sejam feitas nas unhas.

De fato, devemos concordar que ambas as cores são perfeitas para qualquer ocasião, até a mais formal. Inclusive, os tons mais vibrantes. Afinal, eles são mais ligados ao universo feminino, sobretudo o rosa.

E estes foram alguns tons de esmaltes para pés morenos que deixarão as unhas encantadoras e lindas. Apostando em qualquer uma das cores, os seus pés chamarão muita atenção e receberão muitos elogios.

Então, qual é a sua cor favorita de esmalte para usar nos pés? Ela foi citada neste artigo? Se não, por favor, coloque nos comentários.

Confira este texto: Combinações clássicas de esmaltes: confira 3 opções perfeitas

DICAS de como escolher os LOOKS PERFEITOS para viajar e a MALA CERTA para caber TUDO!

Carregando comentários aguarde...
...
...