Anúncio

Famosas amam luzes; veja agora mesmo os tons escolhidos pelas divas

Conheça os tons de luzes mais usados nos cabelos das famosas

Anúncio


Qual o tipo de tom de loiro escolher para fazer luzes no cabelo? As famosas amam luzes, por isso, todo mundo já passou por uma fase de querer copiar um cabelo loiro de uma mulher famosa, certo? Assim como nós, as famosas perdem muito tempo no salão de beleza fazendo luzes no cabelo, mas são tantos tons diferentes que fica difícil escolher. Quer ficar por dentro dos tipos de tons escolhidos pelas famosas e descobrir qual te agrada mais? Fique ligadinha que hoje, 14 de fevereiro de 2022, o Blog News Cotidiano do Folha Go vai te apresentar. 

Continua depois da publicidade

Saiba mais sobre tons de luzes escolhidos pelas famosas

O loiro, assim como outros tons de cores, possuem várias variações. Desde tons mais claros, até tons mais escuros. Os mais claros, parecendo com o branco e os mais escuros, bem mais amarelados. Dessa forma, as famosas amam luzes.

Esse tom de cabelo é o desejo de muitas mulheres morenas, até aquelas que não assumem publicamente. Porém, são poucas as que têm coragem de descolorir os fios para chegar nesse ponto, pois é um processo longo que agride muito o cabelo. Para as corajosas de plantão, separamos algumas opções de qual loiro escolher e arrasar como as famosas mais influentes do Brasil.

Em seguida, confira também: Tons De Luzes Para Disfarçar Cabelos Grisalhos: Veja Inspirações!

Saiba os tons de luzes escolhidos pelas famosas

Saiba os tons de loiro escolhidos pelas famosas - Reprodução Canva
Saiba os tons de loiro escolhidos pelas famosas – Reprodução Canva

Confira então, logo abaixo, algumas das opções de tons de loiro escolhidos pelas famosas para você fazer luzes no seu cabelo. 

Loiro caramelo

Posts Relacionados

Confira 05 erros que detonam o cabelo ao usar…

Continua depois da publicidade

Descubra de vez a diferença entre cores quentes e…

Continua depois da publicidade

Esse tom de loiro caramelo é para aquelas que não querem apostar em uma coisa tão extravagante. É uma opção que conversa com o cabelo moreno natural e a pele um pouco mais bronzeada. Sendo um pouco mais fechado, esse tom combina com qualquer estilo, provando ser um tom muito versátil, ideal tanto para loiras naturais quanto para morenas. Dessa forma, uma famosa que prova que esse tipo de loiro é maravilhoso, é Giovanna Antonelli, até mesmo por fazer parte de seu contraste pessoal.

Loiro platinado

Se você gosta de ousar e quer ter uma mudança radical, o platinado é ideal para você. Mas atenção! Ele só fica realmente com um aspecto bom quando é feita a descoloração global. Então, caso você queira luzes mais loiras com um loiro mais aberto perto do platinado, você consegue um aspecto muito bonito para seu cabelo. Uma dica legal é fazer um ombré hair com uma tonalidade de loiro bem aberto, parecido com o da Giovanna Ewbank.

Loiro “natural”

O loiro natural é para você que sonha em ter um cabelo loiro com um aspecto mais natural possível. Aquele tom como se você já tivesse nascido com o cabelo claro. Grazi Massafera gerou uma grande tendência com seu tom de loiro, sendo um tom extremamente requisitado nos salões de beleza.

Em seguida, confira também: Como Cuidar Do Cabelo Com Luzes E Mechas? Veja Dicas Essenciais Para A Manutenção

Veja as melhores TENDÊNCIAS, ESTILOS e DICAS de DECORAÇÃO sem medo de errar

Decorar a casa parece uma tarefa simples. O fato é que é bem divertido, mas de simples não tem nada. Isso porque você vai precisar de boas referências de acordo com o seu gosto.
Então, hoje, no News Cotidiano, vamos te mostrar as 5 tendências, estilos e as melhores dicas de decoração para você começar a decorar agora mesmo!

Carregando comentários aguarde...
...
...