Anúncio

Truques de maquiagem para sair do trabalho pronta para o happy hour: linda e com aparência descansada

Confira e arrase

Foto do revisor (Daniela Marinho)
Revisado por: (Daniela Marinho)
Anúncio


Curitiba, 09 de julho de 2022, por Ana Follmann – Com poucos toques é possível criar um look para emendar o trabalho com a diversão, algo típico da sexta-feira!

Continua depois da publicidade

Aprenda truques de maquiagem para o happy hour para ir direto do trabalho e arrasar, aqui no News Cotidiano. Para isso, um ou poucos itens de maquiagem são mais do que suficientes. Assim, leve-os na bolsa para dar um brilho especial à aparência sem complicação.

Aprenda 4 truques de maquiagem para o happy hour

O happy hour tipicamente ocorre após o final do expediente, sendo uma tradição da sexta-feira. Por isso, é comum que as pessoas saiam do ambiente de trabalho diretamente para o bar. Mas isso não significa que precisa manter um look profissional no momento de diversão.

Afinal, com um pouco de maquiagem você pode garantir um brilho especial para esse momento. Como ele ocorre no início da noite, não há necessidade de uma make pesada ou grandes produções. Com pequenos toques é possível criar uma composição linda, veja como.

Batom vermelho é uma ótima aposta para maquiagem para o happy hour

truques de maquiagem para o happy hour
Truques de maquiagem para sair do trabalho pronta para o happy hour: Linda e com aparência descansada – Foto: Canva

O batom vermelho é capaz de transformar qualquer look em poucos passos. Por isso, tenha sempre um, no seu tom favorito, na bolsa. Dos de tonalidade laranja aos mais fortes, como o vinho, todos podem dar destaque à boca e garantir uma aparência festiva e leve rapidamente.

Lápis de olho também é item coringa

Posts Relacionados

Confira 05 erros que detonam o cabelo ao usar…

Continua depois da publicidade

Descubra de vez a diferença entre cores quentes e…

Continua depois da publicidade

Outra opção muito boa para fazer rapidamente uma maquiagem para o happy hour é o lápis de olho. Você pode usá-lo na linha d’água ou rente aos cílios inferiores. No segundo caso, esfume o delineado levemente e dê um toque de personalidade e leveza.

Delineador colorido ou preto também ajuda na maquiagem para o happy hour

O delineador é outro item leve, pequeno e que pode ser essencial para fazer uma maquiagem rápida, diferente e perfeita para sair com os colegas depois do expediente profissional. Nesse caso você pode soltar a imaginação.

Por exemplo, delineador colorido pode ser bastante estiloso. O preto também não perde seu lugar de destaque, sendo sempre uma boa aposta. Ao aplicar, considere o estilo gatinho ou geométrico e não tenha medo de arriscar.

Cílios postiços

Por fim, que tal dar um toque à maquiagem para o happy hour sem complicação apenas com um toque no olhar? Para isso, os cílios postiços são perfeitos. Além disso, são ótimos por serem fáceis de transportar na bolsa. Para complementar, use uma máscara de cílios (rímel).

Aliás, saiba que você pode unir todos esses truques em uma maquiagem só. Ou, então, combinar um e outro. Por exemplo, o batom vermelho e um delineado preto. Ou, então, cílios postiços e delineado geométrico e colorido. Também há a opção de usar só um dos truques para um toque leve e efetivo.

Você merece! Veja as MELHORES DICAS para ter uma boa ROTINA de AUTOCUIDADO

Carregando comentários aguarde...
...
...