Anúncio

Unhas com glitter nas pontas: inove em seu visual com essa Nail Art e arrase em qualquer evento

Não perca nenhuma dica de como fazer lindas unhas com glitter nas pontas

Anúncio


Sabe quando você quer pintar suas unhas, porém quer algo simples, de fácil aplicação e ao mesmo tempo bonito e chamativo? Nesse caso, uma boa opção para você, são unhas com glitter nas pontas, uma escolha certeira, pois garante destaque até com aplicações simples. Assim sendo, hoje, 31 de dezembro de 2021, o Blog News Cotidiano do Folha Go, te mostra como fazer unhas com glitter nas pontas.

Continua depois da publicidade

Como fazer unhas com glitter nas pontas

Para se jogar nesse universo brilhante, criatividade é tudo. Você pode escolher as cores que mais gosta, cores que contrastam bem entre si ou que se complementam, enfim, o critério é seu. Comece aplicando uma base e logo em seguida aplique o esmalte que será o fundo, a cor base da sua unha, espere o mesmo secar para aí sim fazer a aplicação do glitter nas pontas.

Confira aqui: Saiba como disfarçar culotes: confira agora mesmo truques imperdíveis

Escolhendo a técnica de aplicação do glitter

Saiba como fazer unhas com glitter nas pontas - Reprodução Canva Pró
Saiba como fazer unhas com glitter nas pontas – Reprodução Canva Pró

Há diversas técnicas de aplicação do glitter na ponta das unhas, e uma das mais comuns é a de pegar um pedaço de esponja, daquelas que usamos para lavar louça, passar o glitter nela, e aplicarmos nas pontas nas unhas como se fosse um carimbo. Outra técnica é a de usar fitas como guia para aplicar o glitter na ponta das unhas, nessas horas pode esbanjar da criatividade.

Cuidados importantes na hora da aplicação do glitter

Posts Relacionados

Descubra de vez a diferença entre cores quentes e…

Continua depois da publicidade

Maxi camisa feminina: veja como usar a peça com…

Continua depois da publicidade

Certifique-se de que o esmalte de fundo está bem seco, senão poderá manchá-lo ao tentar aplicar o glitter na ponta das unhas. Tome cuidado para não fazer camadas muito grossas de esmalte ou usar algum esmalte que já engrossou, pois além de dificultar a aplicação do glitter, pode prejudicar o tempo de duração do esmalte em sua unha.

Cuidados para que suas unhas com glitter durem mais

Evite o toque direto das pontas de suas unhas em superfícies, bem como o uso de produtos químicos. Se for lavar a louça ou fazer alguma atividade que utilize muita água e produtos químicos é aconselhável o uso de luvas, assim suas unhas com glitter nas pontas ficarão intactas e chamativas por mais tempo.

Aproveite esse universo brilhante

As unhas com glitter são atemporais, portanto, nunca saem de moda. Com as unhas com glitter nas pontas é possível ir desde uma balada até um jantar em família, pois além de elegância, o glitter acrescenta alegria e beleza a qualquer look. Portanto inclua já essa tendência no seu visual e garanta bastante estilo, criatividade e beleza a sua produção.

Confira aqui: 4 cortes de cabelo curto que te deixam mais jovem: inspire-se

DICAS de como escolher os LOOKS PERFEITOS para viajar e a MALA CERTA para caber TUDO!

O planejamento pré-viagem é tão importante quanto a viagem em si, para evitar de levar itens desnecessários, sobrecarga e, portanto, os temidos custos extras. Por isso, no vídeo de hoje, vamos te passar dicas de como escolher os looks perfeitos e a mala certa para viajar.

Carregando comentários aguarde...
...
...