Anúncio

Veja inspirações de como decorar seu jardim com móveis rústicos de madeira

Saiba como decorar o jardim com móveis de madeira e deixe o ambiente lindo

Foto do revisor (Daniela Marinho)
Revisado por: (Daniela Marinho)
Anúncio


Rio de Janeiro, 14 de julho de 2022, por Priscila Lívia — Se você quer mudar a decoração da casa, começar pelo jardim pode ser uma ótima aposta.

Continua depois da publicidade

Veja no Blog News Cotidiano do Folha GO, inspirações de como decorar seu jardim com móveis rústicos de madeira. Então com isso, tenha uma ornamentação única e a sua cara.

Veja inspirações de como decorar seu jardim com móveis rústicos de madeira

Se você adora o estilo rústico, e não sabe qual cômodo da casa ele combina. Saiba que o jardim pode ser opção perfeita. Por isso, conheça agora algumas ideias de móveis rústicos para jardim, que podem torná-lo super charmosos e únicos.

Estilo e conforto

Veja inspirações de como decorar seu jardim com móveis rústicos de madeira
Veja inspirações de como decorar seu jardim com móveis rústicos de madeira — Imagem: Canva Pro

Para fazer um jardim com móveis de madeira, você pode colocar cadeiras totalmente amadeiradas no meio do jardim. Enfim para não ficar desconfortável, aposte em cadeiras com suporte para a coluna, e avalie a possibilidade de colocar uma almofada por cima.

Para finalizar, coloque uma pequena mesa de centro toda em madeira. Assim, conseguirá ter um jardim com móveis rústicos, mas muito funcional e confortável para um chá da tarde.

Confie e pufes redondos

Os pufes redondos, além de super charmosos combinam muito bem no jardim. E para a sorte de todos, existem linhas que são completamente em madeira. Portanto, com eles, você terá um móvel que vai parecer fazer parte do jardim.

Continua depois da publicidade

Caso queira, você pode apostar em peças que tem o aspecto de madeira, mas que não são. Assim, o jardim ficará de qualquer forma com um charme inigualável, porém de forma mais econômica.

Para montar, coloque dois pufes um do lado do outro, mas de uma forma que deixe o espaço em “V”. Dê prioridade a locais mais abertos do jardim, mas que ainda assim, tenha muita plantação em volta.

Ouse com apenas um cercado

Existem cercados altos completamente de madeira. Se eles forem colocados no jardim, irão criar um ambiente super rústico, e completamente reservado e único. Essa opção é ótima para quem gosta de locais mias românticos.

Para montar, pegue três cercados e os coloque na parte mais aberta do jardim. Em seguida, adicione uma mesa pequena, e duas cadeiras de ferro. Se quiser, coloque um jarro com flores em cima da mesa, isso dará um toque especial.

Mesas grandes têm o seu potencial

Para quem tem família grande, apenas duas cadeiras e uma mesa pequena não é o suficiente. Então, nesse caso, invista em mesas grandes de madeira com estilo medieval, e para completar acrescente cadeiras do mesmo material.

Com certeza o seu jardim será único, mas também conseguirá acolher toda a sua família. Então, você poderá servir aquele almoço especial de domingo, em um lugar diferente e a sua cara.

Carregando comentários aguarde...
...
...