Anúncio

3 tons de esmalte para arrasar: use as cores ao seu favor e fique sempre na moda

Descubra quais são os esmaltes que estão na moda e fique linda

Anúncio


Esmalte para arrasar e causar requer uma boa pesquisa no mundo dos cosméticos. Mas o que poucas sabem é que dá para harmonizar diferentes tons com vários estilos de look. Use cores variadas, adesivos autocolantes e tons pasteis para se destacar. Hoje, 14 de fevereiro de 2022, o Blog News Cotidiano do Folha Go, fala sobre 3 tons de esmalte para arrasar.

Continua depois da publicidade

Conheça 3 tons de esmalte para arrasar

Os vários estilos de roupas a serem usadas e os ambientes a serem frequentados requerem alguns tipos de cuidados com o look e estilo. Entretanto, o jogo de cores e tons de esmaltes é uma ótima saída para a combinação e harmonização destes dois fatores.

Os tons e enfeites que podem ser usados e aplicados nos esmaltes trazem as mãos de quem usa, jovialidade, espírito alternativo, então além de deixar a pessoa sempre estilosa. Veja a seguir quais são os 3 tons e estilos de esmaltes que estão na moda atualmente.

Leia a seguir: Saiba como fazer um sabonete caseiro com babosa

1. Tons pastéis

Conheça 3 tons de esmalte para arrasar - Reprodução Canva Pró
Conheça 3 tons de esmalte para arrasar – Reprodução Canva Pró

Os tons pastéis são famosos pelos seus tons discretos e charmosos, dando as mãos uma certa delicadeza. Atualmente o uso destes tons está diferenciado, isto porque a moda é cada unha de uma cor. Além de variar nas opções, este jogo de cores traz maior jovialidade as mãos.

Ademais este tipo de cor é uma boa escolha para compor um visual romântico, o que combina com diversos modelos de look, podendo ir do ambiente de trabalho para uma show sem problema algum.

Continua depois da publicidade

2. Cores neon

As cores neon vem se destacando pela sua versatilidade por combinar com vários tipos de estilos e em várias ocasiões. Ademais, amarelo, verde, rosa e laranja são as cores neon que mais se destacam. Estas cores além de darem um maior destaque as mãos, também chama atenção pelas cores alegres.

Continua depois da publicidade

Utilize os esmaltes neon que brilham no escuro para festas por exemplo, pois o seu efeito arrojado e irreverente vai compor o seu visual e fazer você arrasar.

3. Unhas desenhadas e decoradas

Seja de gel, postiça ou a própria unha, outro designe que está se destacando atualmente são as unhas personalizadas. Este método de pintura ou aplicação se destaca por dar a opção de a cliente escolher o que quer de desenho ou enfeite em sua unha.

Adesivos autocolantes, pedrarias e glitters são os enfeites mais utilizados durante o designe destas unhas. Ademais, além de trazer um ar descontraído, este tipo de pintura e decoração traz uma personalização pessoal de quem usa.

Cuidados com as unhas

Existem algumas pessoas que são sensíveis a certos tipos de substâncias químicas contidas nos esmaltes, assim como das colas dos adesivos, portanto, por isso o ideal é comunicar a manicure caso tenha alguma irritabilidade durante o procedimento e tirar imediatamente o esmalte.

Outro fator importante na hora da pintura das unhas é quais equipamentos utilizar, então além de escolher esmaltes que não estejam velhos, é importante lembrar que as espátulas e equipamentos de limpeza interferem diretamente no designe e limpeza da unha.

Para sua proteção, procure sempre utilizar materiais descartáveis e ou esterilizar os materiais antes e depois de utilizar os mesmos. E nunca exagere retirando a cutícula, pois ela é a proteção para sua unha.

Leia a seguir: Saiba como amolar alicate de unha em casa e com muita facilidade

Veja as melhores TENDÊNCIAS, ESTILOS e DICAS de DECORAÇÃO sem medo de errar

Decorar a casa parece uma tarefa simples. O fato é que é bem divertido, mas de simples não tem nada. Isso porque você vai precisar de boas referências de acordo com o seu gosto.
Então, hoje, no News Cotidiano, vamos te mostrar as 5 tendências, estilos e as melhores dicas de decoração para você começar a decorar agora mesmo!

Carregando comentários aguarde...
...
...