Anúncio

5 modelos de calça em alta nesta estação: confira dicas para manter o estilo sem perder o conforto

Para quem está querendo reinventar seu estilo ou testar novas combinações

Anúncio


Assim como no verão o calor aumenta de forma significativa, o mundo da moda também está aumentando sua variedade de itens e estilos para esse verão de 2022. Um desses exemplos são os modelos de calça em alta nesta estação. Então hoje, 24 de janeiro de 2022, o Blog News Cotidiano do Folha Go te mostra 5 modelos de calça em alta nesta estação.

Continua depois da publicidade

Conheça 5 modelos de calça em alta nesta estação

Sabemos bem que nesse calor poucas roupas ficam realmente confortáveis, ainda mais quando estamos falando de calças e camisas. Mesmo utilizando de forma casual, ainda é possível estar dentro do mais luxuoso que a moda verão pode oferecer.

Leia a seguir: Como hidratar cabelos bem ressecados em casa? Veja dicas para ter fios fortes e atraentes

1. Animal print

Conheça 5 modelos de calça em alta nesta estação - Imagem Divulgação Waufen
Conheça 5 modelos de calça em alta nesta estação – Imagem Divulgação Waufen

Esse já é um velho conhecido de muitos, o modelo animal print vem sendo usado para roubar diversos olhares alheios, principalmente com sua estampa mais popular: a onça, podemos ver diversas celebridades do mundo a fora postando fotos em suas redes sociais usando o animal print, não fique de fora.

2. Calça de rede

Para as calças que estão em alta nessa estação, há um estilo fashion e recente, que vem se popularizando desde meados do ano passado, e essas são as calças de rede. As calças e vestidos de rede possuem quadrados feitos de diversos materiais, deixando exposto um pouco da sua pele. Uma ótima escolha para usar por cima do biquíni.

3. Alfaiataria

Contudo, talvez você esteja querendo apostar em algo mais simples, e que foque no seu conforto do dia a dia. Se esse é o seu caso, então o modelo de alfaiataria foi feito para você. É um tecido caseiro, que combina com diversas peças de outras cores trazendo destaque para elas, com essa calça você pode se divertir à vontade na criação do seu look.

Continua depois da publicidade

4. Pantacourt

As calças pantacourt são perfeitas para se usar com sandálias e outros calçados, as pantacourts já são mais do que tendência nesse verão. Sua praticidade em combinar diferentes estilos somado com o conforto que ela proporciona deixa tudo mil vezes melhor. É um tecido leve e que nas cores mais claras fica totalmente fashion, uma ótima aposta.

5. Pantalona

Por fim, mas não menos importante, trazemos um verdadeiro favorecedor de estilos. A pantalona garante que você passe um ar de sofisticada, ela pode “alongar” as pernas e dá destaque às suas melhores qualidades. Você pode apostar nesse modelo de calça junto de uma camiseta mais pesada, para dar um ar de modernismo no visual completo e juntar com um calçado a sua escolha.

Com todas essas dicas de calças e estilo para o verão de 2020, o que você está esperando para arrasar nessa estação? Não perca mais tempo.

Leia a seguir: Confira todos os segredos para escolher o abacaxi ideal no mercado ou feira: não erre na compra

Os melhores ADUBOS CASEIROS para manter suas PLANTAS LINDAS e SAUDÁVEIS

Os adubos são fundamentais para manter o solo enriquecido de nutrientes para as nossas plantinhas.

Os orgânicos são ainda mais importantes, pois possuem altas concentrações de ingredientes que permitem o crescimento saudável.

E hoje, aqui no News Cotidiano, vamos te ensinar a fazer os melhores e mais fáceis adubos caseiros!

Carregando comentários aguarde...
...
...