Anúncio

5 tipos de franja que vão bombar no verão; confira e inspire-se

Fique na moda com um visual super em alta

Anúncio


Que todo mundo ama uma franjinha não é novidade para ninguém, mas você sabe quais os tipos de franja que vão bombar nesse verão? Hoje, 20 de janeiro de 2022, aqui no Blog News Cotidiano, você vai conhecer ou relembrar alguns estilos de franja que estão voltando e surpreendendo nesse verão. Assim, você pode decidir se vai aderir essas novas franjas para fazer sucesso na estação.

Continua depois da publicidade

Conheça agora 5 tipos de franjas que vão se destacar no verão

Atualmente, existem diversos estilos de cortes de franja, onde cada um deles possui um tamanho, modelo e forma de utilizar.

Contudo, nem todos os estilos estarão em alta nessa estação, o que faz com que algumas mulheres queiram atualizar os seus cortes de cabelo.

Sendo assim, continue a leitura para descobrir se o seu modelo preferido está entre os cinco mais utilizados no verão e se surpreenda com as franjinhas que estão de volta ao pódio.

Veja também: Como hidratar cabelos bem ressecados em casa? Veja dicas para ter fios fortes e atraentes

1. Curtain bag está de volta

Franja
Veja a seguir 5 tipos de franjas que estão em alta no verão (fonte: freepik)

A queridinha dos anos 60 voltou e promete ficar. Uma vez que, o seu estilo versátil proporciona que todos os formatos de rosto utilizem esse modelo.

Continua depois da publicidade

Essa franja é aquela onde as laterais ficam um pouco mais compridas e você também pode utilizar a franjinha repartida ao meio.

Continua depois da publicidade

2. Franja muito curta também voltou para ficar

Outro estilo cheio de personalidade que voltou e tem conquistado cada vez mais o coração das mulheres é o estilo de franja curtíssima.

Assim, se você se considera uma pessoa de personalidade e que cuida bem dos seus cabelos, invista nesse corte que não terá erro.

Contudo, lembre-se que para que essa franja fique sempre bonita, ela precisará de cuidados especiais. Portanto, cuide bem dos seus fios.

3. Franja desfiada permanece entre as mais utilizadas

A franja desfiada é muito utilizada por ser uma franja bem versátil, onde todos os comprimentos podem aderir ao estilo.

Além disso, ela proporciona uma leveza ao corte, deixando qualquer corte mais vivo.

Sendo assim, se você ama esse estilo de franja, continue utilizando que com certeza você está utilizando um corte da estação.

4. Franjas em cabelos cacheados

Durante um longo período mulheres de cabelos cacheados evitaram utilizar cortes com franjas.

Contudo, as franjas ficam ótimas para esse tipo de cabelo, dado que, elas proporcionam muito estilo e deixa o corte bem moderno.

Sendo assim, se você possui cabelos cacheados e busca inovar, aposte nas franjas e se surpreenda com o resultado.

5. Franja longa também é uma ótima opção

As franjas longas estão sempre em alta devido a sua praticidade nos cuidados e por ser um estilo que se encaixa em todo tipo de cabelo.

Desse modo, nessa estação não será diferente, dado que, a franja longa continue conquistando o coração de muitas pessoas.

Sendo assim, se ela é uma das suas queridinhas, aproveite o momento e adquira o corte.

Veja também: Como deixar cabelos grisalhos prateados e mais modernos? Saiba agora mesmo

DICAS de como arrumar a MALA PERFEITA para VIAJAR

A gente ama viajar, mas e quem gosta de arrumar as malas para a viagem? Não é uma tarefa muito legal, não é mesmo?! Mas, hoje, vamos te dar dicas de como arrumar a mala perfeita para viajar e passar a gostar de organizar tudo!

Carregando comentários aguarde...
...
...