Anúncio

5 tons de esmaltes que vão bombar no verão: arrase com cores alegres e divertidas

Opções inspiradas em alto astral e diversão

Anúncio


O verão é a estação mais alegre e colorida do ano, e pede por um look igualmente divertido. O esmalte do verão é aquele em tonalidades mais quentes, aposte em inspirações tropicais. Hoje, 12 de janeiro de 2022, o Blog News Cotidiano do Folha Go, te mostra 5 tons de esmaltes que vão bombar no verão.

Continua depois da publicidade

Conheça 5 tons de esmaltes que vão bombar no verão

Tons em vermelho, laranja, azul e amarelo são os que predominam durante o verão. Alguns deles mostrando que é possível optar por cores diferentes e ainda assim discretas e minimalistas.

Nos dias mais quentes os looks mais coloridos são as melhores opções e unhas em tons vibrantes e alegres caem muito para combinar. Dessa forma, conheça agora os cinco tons de esmalte que vão bombar neste verão.

Confira aqui: Veja como usar e quais os benefícios da babosa nos cabelos: Tenha cabelos hidratados e nutridos do jeitinho que sempre quis

1. Melancia

Conheça 5 tons de esmaltes que vão bombar no verão - Reprodução Canva Pró
Conheça 5 tons de esmaltes que vão bombar no verão – Reprodução Canva Pró

O tom melancia veio para substituir cores mais frias e sérias. Uma cor que mistura vermelho e rosa e cai muito bem para qualquer ocasião nesse verão. Use e abuse dessa cor que será a sensação da estação.

2. Amarelo sol

O amarelo lidera as cores quentes e é uma das maiores inspirações para looks tropicais. Nas unhas não precisa ser diferente, aposte nesse tom quente e vivo que é o sucesso da temporada.

Continua depois da publicidade

3. Verde menta

Para quem gosta de tons em verde, substituindo o verde militar que é tendência durante o inverno, o verde menta, uma cor mais refrescante e divertida, torna-se o queridinho no verão.

Continua depois da publicidade

4. Areia

Representando os tons mais discretos e românticos, para aquelas que preferem algo mais minimalista e que não chame tanto atenção, esmaltes em tons de areia agradam pela simplicidade e elegância.

5. Azul

A cor azul é sucesso em todas as estações. No entanto, há tons mais apropriados que outros para cada época do ano. Representando um mar cristalino, ou um céu de brigadeiro o azul céu é um clássico para quem gosta de tons coloridos e ao mesmo tempo, discretos.

Outras cores

Esses são tons diferentes que geralmente as mulheres mais ousadas e divertidas preferem. Mas as cores clássicas que não saem de moda em nenhuma estação e são queridinhas o ano todo, inclusive durante o verão.

Cores como o branco, vermelho e preto já caíram no gosto das mulheres e muitas não trocam por nada, mas também, são cores que combinam com todas as roupas e ocasiões e definem bem o estilo de quem escolhe.

Combinações

Pedrarias e unhas craqueladas também são opções interessantes para as mulheres que gostam de algo diferente. Dão um ar de mistério e elegância e apesar de parecer complexo, são feitas rapidamente com adesivos ou colas especificas.

Há também as mulheres que gostam de combinações de cores, imagens e dégradés nas unhas. Florais com tonalidades em amarelo ficam perfeitos e combinam com uma tarde de sorvete no parque, ou um domingo de piscina e bons drinks.

Confira aqui: Veja como escolher abacate corretamente e sem ter surpresas desagradáveis

RECEITAS CASEIRAS e BARATAS para HIDRATAR o seu CABELO

A gente ama um cabelo com brilho e movimento, não é mesmo? Mas o processo para obter fios saudáveis pode ser custoso e tomar tempo.

Porém, existem formas de reduzir tempo e dinheiro investido para cuidar do nosso cabelo.

E essas formas podem ser feitas em casa mesmo. Usando produtos naturais ou até mesmo o que você já possui de cremes no armário.

Então, aprenda agora a cuidar bem dos seus fios, no conforto do seu lar, e sem gastar muito!

Carregando comentários aguarde...
...
...