Anúncio

Brincos de verão: confira os modelos que estão em alta e receba muitos elogios

Os brincos são ótimos para várias ocasiões, inclusive, para a estação mais quente do ano.

Anúncio


Certamente, um dos maiores protagonistas quando falamos em joias é o brinco. Responsável por adornar as orelhas, eles são acessórios perfeitos para qualquer ocasião. Pensando nisso, hoje, 12 de janeiro de 2022, aqui no Blog News Cotidiano do Folha Go, confira os modelos de brincos de verão que estão em alta desde o ano passado.

Continua depois da publicidade

Pois, saiba que tem para todos os gostos: desde os mais discretos até os mais chamativos. Porém, o que importa é que as suas orelhas ficarão muito mais bonitas com estes adornos na estação mais quente do ano.

Tendências de brincos para o verão

Então, para responder esta pergunta é necessário entender o próprio estilo. Mas porquê? Ora, os brincos também são partes importantes na hora de montar o look. Portanto, não tem como combinar brincos delicados se a roupa demonstra o contrário ou vice-versa.

O que faremos aqui é mostrar alguns modelos que estão em alta. Após isso, é momento de avaliar e saber qual chega mais perto do estilo que tenha. Porém, de qualquer maneira, há uma vantagem: a cartela de modelos de brincos de verão é bem democrática. Dessa maneira, irá agradar a todos os gostos.

Leia mais: Mais de 1 furo? Veja como combinar vários brincos na orelha

Brincos de verão: os maxibrincos continuam a ser a tendência do ano

brincos de verão
Brincos de verão: confira os modelos que estão em alta e receba muitos elogios. Foto: Canva

Primeiramente, do que se trata os maxibrincos? São brincos extremamente grandes, que impactam bastante o visual. A parte mais legal deste acessório é a sua vasta diversidade: há os brincos com penas, pêndulos, chandelier, de acrílico e muitos outros. Geralmente, há um outro fator envolvido: as cores. E como estamos no verão, a dica é se jogar nelas, principalmente os tons mais vibrantes.

Continua depois da publicidade

Inclusive uma sugestão é usá-los com os cabelos presos em rabo de cavalo ou até mesmo com coques. Assim, todo o destaque será dado às orelhas e seus belos adornos. Aliás, a boa notícia é que eles combinam com várias ocasiões: desde ir à praia até para baladas. Eles dão uma descontraída no visual, principalmente quando são bem coloridos.

Continua depois da publicidade

As argolas são brincos de verão e de qualquer outra estação

brincos de verão
Brincos de verão: confira os modelos que estão em alta e receba muitos elogios. Foto: Canva

Essa é um clássico quando se fala em brincos. As argolas são bastante democráticas: existem de vários tamanhos, materiais e cores. Na verdade, as mais conhecidas são as argolas douradas. Que, aliás, trazem requinte e elegância ao look. Indo além, elas vão bem com qualquer tipo de roupa e para qualquer ocasião.

Dessa maneira, seja em um encontro entre amigos ou até mesmo jantares formais, a argola será o acessório perfeito. E claramente, este brinco é considerado como um dos brincos de verão devido a sua versatilidade. Inclusive, uma dica para usá-las é complementar o look com cordões mais finos e delicados. Certamente, receberá muitos elogios.

Quais são as outras tendências de brincos de verão?

Além dos brincos citados acima, uma nova moda que chegou para ficar é a dos múltiplos furos na orelha. O segundo furo já é algo corriqueiro, mas muitas pessoas procuram adornar a área com piercings ou brincos. Tanto que há duas tendências: o ear cuff e ear hook.

Porém, o que isso significa? Bom, o brinco do ear cuff sobe pela extensão da orelha. Enquanto, que o ear hook se encaixa na parte interna do lóbulo, dando a impressão que está pendurado na orelha. Contudo, para fazer estes furos mais excêntricos, a dica é procurar um body piercer. Assim, a cicatrização será bem melhor e bastante segura.

E estes foram os brincos de verão que adornarão as orelhas das pessoas em 2022. Tem mais alguma sugestão? Deixe nos comentários.

Confira também: Brincos de argola: veja os modelos perfeitos para usar no dia a dia!

Jeans e branco: combinação sem erro!

Carregando comentários aguarde...
...
...