Anúncio

Como combinar regata branca com look sensual? Veja dicas certeiras

Confira e arrase com essa peça super versátil

Anúncio


Não importa qual seja o seu estilo, a regata branca é uma peça básica, essencial para se ter no guarda-roupa. Afinal, ela é tremendamente versátil, podendo ser utilizadas nas mais diversas ocasiões. Aliás, não apenas em diferentes ocasiões, mas também com diferentes looks, ou seja, diferentes peças e acessórios. Saiba como combinar regata branca com look sensual hoje, 28 de janeiro de 2022, aqui no Blog News Cotidiano.

Continua depois da publicidade

Descobrindo como combinar regata branca com look sensual

É relativamente simples ter como combinar regata branca com look sensual. Isso porque além dela ser uma peça versátil, ela é barata e pode ser encontrada em variados modelos. De fato, praticamente qualquer loja possui regatas brancas em seu catálogo.

Confira adiante algumas dicas de combinação de regata branca com outras peças para montar um look bem bonito e sensual.

Veja ainda: Como combinar regata branca para um look moderno: veja dicas atemporais e práticas

Look tudo jeans

Como combinar regata branca com look sensual
Como combinar regata branca com look sensual. Fonte da imagem: Pixabay

É inegável que jeans combina com tudo quanto é tipo de roupa, o que inclui certamente a regata branca.

Mas, nesse caso, um truque para dar aquele toque de sensualidade é fazer um pequeno nó na parte da parte da frente. Faça um coque e pronto! Se for de dia, inclua o óculos escuros para intensificar a sensualidade do visual.

Continua depois da publicidade

Monocromático

Looks monocromáticos, ou seja, aqueles compostos por peças de uma única cor estão super na moda, são uma das verdadeiras tendências da vez. Uma dica bem interessante é usar sua regata branca para compor um visual dotado de uma única cor.

Continua depois da publicidade

Uma ideia bacana é usar a regata com um cardigã, uma calça um pouco mais soltinha, sapato ou sandália branca e uma bolsa branca ou marrom. Fica com um aspecto bem leve e sutilmente sensual.

Por outro lado, em situações mais formais ou dias mais frios, troque o cardigã por um blazer e a calça soltinha por uma um pouco mais justa no corpo ou mesmo uma calça social.

Camisa e bermuda

Caso queira um visual com regata branca perfeito para um dia de clima mais ameno e, concomitantemente, elegante e casual, vale a pena investir na combinação entre camisa e bermuda.

Esses itens criam um contraste, fazendo com que seu visual fique mais leve e confortável para dar conta das atividades do dia.. Se porventura quiser utilizar acessórios, ponha um cinto bem estiloso e uma bolsa bonita.

Com jaqueta de couro

Se tem um look que fica absurdamente sensual é a regata branca combinada com uma jaqueta de couro. Dá um toque mega descolado para o visual, além de ser bem sexy, conforme já foi citado.

Você pode optar por uma calça igualmente de couro, de sarja ou então uma calça jeans para completar o look. Você certamente arrasará em qualquer lugar vestida assim.

Leia também: Saiba quais são os piores erros da moda para que você evite cometê-los

Os melhores ADUBOS CASEIROS para manter suas PLANTAS LINDAS e SAUDÁVEIS

Os adubos são fundamentais para manter o solo enriquecido de nutrientes para as nossas plantinhas.

Os orgânicos são ainda mais importantes, pois possuem altas concentrações de ingredientes que permitem o crescimento saudável.

E hoje, aqui no News Cotidiano, vamos te ensinar a fazer os melhores e mais fáceis adubos caseiros!

Carregando comentários aguarde...
...
...