Anúncio

Saiba como disfarçar culotes: confira agora mesmo truques imperdíveis

Fique mais bela e elegante com pequenos truques para usar no dia a dia

Anúncio


O famoso culote é a gordura que se acumula na parte lateral da coxa e desagrada principalmente às mulheres, é muito difícil de sumir, mesmo com dietas e exercícios rígidos. Mas não é impossível, basta um pouco mais determinação. Hoje, 30 de dezembro de 2021, o Blog News Cotidiano do Folha Go, te mostra como disfarçar culotes.

Continua depois da publicidade

Descubra como disfarçar culotes

O culote é uma gordura localizada muito difícil de ser eliminada, mas claramente possível. Mas enquanto se busca eliminar, a mulheres preferem esconder a assumir essa gordurinha extra. Assim, descubra agora como disfarçar culotes.

Confira aqui: 4 cortes de cabelo curto que te deixam mais jovem: inspire-se

Roupas que disfarçam o famoso culote

Como disfarçar culotes - Imagem Divulgação Ju Marques
Como disfarçar culotes – Imagem Divulgação Ju Marques

Se você possui alguma parte do corpo que acha que não lhe favorece, fique tranquila, pois isso pode ser facilmente resolvido apenas com a escolha da roupa certa. Para disfarçar culotes, por exemplo, calças pantalonas são perfeitas, pois não marcam os quadris e possuem um caimento perfeito.

Vestidos, saias, modelos que marcam e valorizam a cintura, geralmente disfarçam bem os culotes. As calças jeans flare, são ótimas opções para o mesmo objetivo.

Peças que deixam o culote em evidência

Da mesma forma que existem tipos de roupas que valorizam o corpo e escondem o que não agrada, há também aquelas que devem ser evitadas se não quer evidenciar os culotes.

Continua depois da publicidade

As calças jeans Skinny, são exemplos claros de modelos de roupas que marcam e evidenciam os culotes, principalmente se for aquelas com lavagens claras, pois marcam justamente a parte que se busca esconder.

Continua depois da publicidade

Roupas apertadas, calças, vestidos ou saias muito justas irão evidenciar a gordura localizada do quadril, e te deixar desconfortável, assim, evite roupas justas e com tecidos que marquem.

Looks elegantes que disfarçam culote

Roupas mais escuras, além de dar um ar mais elegante e sofisticado, irão ajudar se você deseja disfarçar os culotes. Se não gosta de colocar o  look todo mais escuro, faça a junção de uma blusa clara com uma calça mais escura.

O modelo pantalona é uma referência de moda, além de deixar um desenho bonito no corpo da mulher, disfarça bem esse tipo de imperfeição. Outra peça muito elegante que também pode ajudar, são os casacos longos.

Confortável, elegante e sofisticado, uma combinação para qualquer tipo de roupa, os casacos que possuem um comprimento maior, irão disfarçar bem. Ainda mais se a parte de cima for composta por uma peça que chame atenção devido os detalhes.

Outras dicas

Peças com cortes mais retos que possuem a proposta de alongar o corpo são perfeitas para disfarçar partes de corpo que é preferível que não se mostre. Todo mundo deve estar a vontade para vestir o que mais agrada, no entanto, nem todos estão contentes com o próprio corpo, e mesmo quem está, às vezes há algo que prefere não mostrar.

Se no caso for aquela gordura da coxa, opte por cortes mais retos e cores mais escuras na parte de baixo, além de disfarçar as imperfeições dos culotes, dará um ar de elegância e sofisticação.

Confira aqui: 3 segredos das cabeleireiras para ter o cabelo de salão em casa; confira já

DICAS de como escolher os LOOKS PERFEITOS para viajar e a MALA CERTA para caber TUDO!

O planejamento pré-viagem é tão importante quanto a viagem em si, para evitar de levar itens desnecessários, sobrecarga e, portanto, os temidos custos extras. Por isso, no vídeo de hoje, vamos te passar dicas de como escolher os looks perfeitos e a mala certa para viajar.

Carregando comentários aguarde...
...
...