Anúncio

Como reaproveitar embalagem de pizza: confira dicas especiais para não desperdiçar esse material

Saiba como é possível reaproveitar embalagens de pizza

Anúncio


Rio de Janeiro, 12 de abril de 2022, por Rodrigo Guimarães. Você quer aprender como reaproveitar embalagens de pizza? Nós do Blog News Cotidiano do Folha Go vamos te mostrar como é simples de você fazer isto.

Continua depois da publicidade

Veja como você pode transformar qualquer embalagem de pizza em uma peça de decoração que pode ficar muito linda na sua casa ou também, você pode optar por ter uma conscientização sustentável de outra forma. Confira tudo logo abaixo.

Saiba mais sobre como reaproveitar embalagem de pizza

Para você que teve aquela virada de chavinha e precisa urgentemente colocar em prática todos os seus conhecimentos de sustentabilidade. Ademais, é claro que você não deixará de passar as embalagens de caixas de pizza, certo?

Aliás, ao invés de você descartar as suas caixas de pizza diretamente no lixo, você pode usá-las para fazer uma Belíssima decoração na sua casa. Que tal? Então, sempre que você vir fazer uma noite de pizza na sua casa, você com certeza já sabe mais ou menos como irá terminar.

Reciclando as embalagens de pizza, você pode recriar ou criar coisas novas conscientemente. Bem como com esse pequeno ato singelo de reciclagem, você pode estar ajudando a preservar o meio ambiente. Além disso, você irá gerar resultados incríveis com a sua mente criativa.

Então, leia agora: Conhece A Moda Ecológica E Sustentável? Inspire-Se Com O…

Continua depois da publicidade

Saiba como reaproveitar embalagem de pizza

Como reaproveitar embalagem de pizza: confira dicas especiais para não desperdiçar esse material
Como reaproveitar embalagem de pizza – CANVA Pro

Se você quer de uma vez por todas reutilizar as suas embalagens de pizza, Sendo assim, acompanhe agora algumas dicas que você pode fazer criativamente quando você também pode estar reciclando coisas que possuem muito potencial.

Continua depois da publicidade

Customize a embalagem de pizza para decorar sua casa

A embalagem de pizza pode ser uma ótima ideia de decoração para a sua casa se você fizer da forma correta. Ademais, pode não parecer, mas o ambiente ficará muito mais bonito e charmoso, com um toque único.

Você pode pintar a embalagem de papelão da forma que quiser. Todavia, caso você não tem muita aptidão para a pintura, você pode comprar um tecido e simplesmente colar por cima da caixa, que gerará um mesmo efeito de decoração bem bonita.

Caso você tenha escolhido fazer a pintura, você pode fazer diversos tipos de desenhos coloridos ou até mesmo aqueles desenhos pintados com tom sobre tom. Use sua criatividade!

Use sua imaginação e deixa a embalagem a sua cara

Além de todas essas dicas, você pode também usar as suas caixas de pizza de outras formas. Você pode utilizá-la para fazer uma caminha para o seu mascote. Principalmente os gatinhos irão amar. É só recortar a caixa e colocar um paninho por cima.

Além disso, você pode usar para fazer belas caixas de presentes e também caixinhas para qualquer coisa.

Se você não sabe como usar a sua embalagem de pizza. Você pode usar dessa forma para fazer embrulhos de presentes para dar a para alguém especial ou até mesmo para você colocar qualquer coisinha que quiser.

Sendo assim, leia também: Evite Desperdício: Confira 5 Dicas De Organização De…

Descubra como DECORAR a sua CASA gastando POUCO

A gente ama quando o assunto é decoração. Mas, unir decoração e economia pode ser desafiador. Então, hoje, no News Cotidiano, vamos te dar as melhores dicas para decorar a sua casa gastando pouco!

Carregando comentários aguarde...
...
...