Anúncio

Conforto e confiança: saiba como escolher sutiã para bustos avantajados

Veja dicas de modelos que podem ser perfeitos para você!

Anúncio


O sutiã é uma peça de uso diário de muitas mulheres, embora muitas prefiram não usar por sentir incômodo, outras ainda não conseguem ficar sem por diversos motivos, principalmente mulheres com seios grandes. Pensando nisso, hoje, 17 de janeiro de 2022, o Blog News Cotidiano do Folha Go traz algumas dicas de sutiãs para seios avantajados.

Continua depois da publicidade

Saiba quais modelos são melhores para seios avantajados

Cada mulher tem uma preferência para o uso de sutiã, então confira abaixo alguns modelos que são recomendados para quem tem seios grandes e veja se algum modelo é de sua preferência:

Sutiã estruturado

Esse é um tipo de sutiã que apresenta sustentação e conforto para o dia a dia da mulher. Tem uma costura reforçada e mais larga, as alças também são mais largas, garantindo mais conforto.

O sutiã estruturado abrange a maior área dos seios, para que fiquem bem acomodados. Além disso, o modelo do sutiã tem curvas para acompanhar o corpo e material resistente. Assim, o tecido e elástico são de qualidade e boa parte de elastano faz sustentar com mais conforto.

Leia mais: Máscara facial com mel e açafrão: saiba como fazer e confira todos os benefícios maravilhosos

Sutiã com bojo interno liso

Embora tenha os seios grandes, muitas mulheres preferem sutiãs com bolo, pois acham que fica mais “arrumado” e com maior firmeza durante a correria do dia a dia.

Continua depois da publicidade

Infelizmente em muitos casos a pele fica marcada devido ao aperto e incômoda quando o modelo é de enchimento “push-up”, então busque fugir desses tipos de sutiãs e dê preferência para modelos do tipo bojo liso, sem enchimentos.

Continua depois da publicidade

Esse modelo tem uma acomodação melhor dentro do sutiã e não vai gerar volume, apenas o conforto que merece.

Sutiã top

Como escolher sutiã para bustos avantajados.
Como escolher sutiã para bustos avantajados. Foto: Canva Pro.

Usa-se muito esse modelo para praticar exercícios e esportes, além de se usar também no dia a dia para proporcionar conforto para a mulher.

O sutiã top pode ter bojo ou não, depende de sua preferência e também da capacidade de sustentação da peça. Além disso, ele tem alças largas, nas quais deixa um decote mais fechado e permite que se movimente com mais conforto.

O sutiã top também é muito prático, pois você pode sair do trabalho direto para academia sem precisar trocar de sutiã e com muita facilidade.

Como faço para saber se o sutiã é adequado ou não?

Após ter conhecimento dos melhores modelos para seios grandes, é essencial que saiba se o sutiã realmente é adequado ou não para seu corpo. Você pode saber observando:

  • Se o sutiã está subindo;
  • Se o sutiã está muito alto nas costas;
  • Está sentindo coceira na região onde o sutiã aperta;
  • Se está fazendo marcar em sua pele;
  • O aro estiver ferindo os seios;
  • Caso o sutiã esteja “esmagando” os seios.

Embora pareça ser observações básicas e simples, muitas mulheres ignoram esses sinais rotineiramente e continuam fazendo o uso do sutiã, o qual acaba gerando problemas maiores para a saúde.

Dessa forma, é muito importante analisar os modelos que ficarão melhores e confortáveis em seus seios.

Gostou de conhecer as dicas de sutiãs para seios avantajados? Então, não perca tempo e aproveite!

Veja também: Como lavar corretamente roupas de banho sem estragar e deixar as peças super macias

DICAS de como escolher os LOOKS PERFEITOS para viajar e a MALA CERTA para caber TUDO!

Carregando comentários aguarde...
...
...