Anúncio

Conheça o estilo de moda fitness tendência na estação de 2022 e inspire-se nos looks

Utilize seu guarda-roupas: estilo de moda fitness que você precisa ter

Anúncio


Rio de Janeiro, 11 de abril de 2022, por Priscila Lívia — Para ir à academia de forma fashion, descubra o estilo de moda fitness tendência na estação de 2022. Para isso, o Blog News Cotidiano do Folha Go, te apresenta as peças que ao você usar, vai estar pronta para arrasar na hora de se exercitar com um look super moderno e confortável.

Continua depois da publicidade

Descubra o estilo de moda fitness tendência na estação de 2022

Estar na moda é um assunto muito importante para quem é fitness, já que até para ir à academia é necessário usar look fashion.  Além disso,  o conforto não pode ser esquecido, pois, para se exercitar o ideal é roupas que permitam movimentar-se bem.

Assim esse ano de 2022 vem com várias tendências super confortáveis para malhar e bem descoladas. Dessa forma, alguns exemplos dessas peças são: saia short, jaqueta fitness, top cropped, calça legging, bermuda fitness, entre outros que com certeza farão sucesso.

Leia também: a moda “street style” de delineadores: descubra essa tendência e mude seu visual de forma criativa

Calça legging e top cropped

Descubra o estilo de moda fitness tendência na estação de 2022
Descubra o estilo de moda fitness tendência na estação de 2022. Foto: Canva Pro

A calça legging é a peça curinga para quem vai à academia,  logo ela sempre está em alta quando o assunto é moda fitness. Pois, ela proporciona flexibilidade nos movimentos,  você pode encontrá-la em diversos materiais e estampas.

O par perfeito para elas é o queridinho top cropped que vem sendo tendência no meio da mulherada. Ao passo que o cropped é fundamental para compor um look de academia, pois ele dá sustentação aos seios no momento da atividade.

Continua depois da publicidade

Top decote V e saia Shorts

Outra sensação no meio fitness é o top decote V cavado. Essa peça tem ganhado espaço nas academias por não sufocar, ele é perfeito para aqueles dias mais quentes, além disso fica lindo combinado com shorts saia ou calça legging.

Por falar em short saia, ele é outra tendência que veio para ficar. Afinal ele é super charmoso e dá liberdade para os movimentos.  Perfeito para ser usado nas caminhadas, essa peça pode ser encontrada em diversas cores.

Estilo moda fitness: Macacão legging

Agora, se você procura uma peça fitness super moderna e que lhe garanta a liberdade de movimentos na hora dos exercícios, que tal apostar no macacão legging? Isso mesmo! Pois, eles estão sendo tendência nesse ano.

Uma peça completa, feita por materiais  que não saem da moda. Garantindo assim que você vai estar na moda, esse macacão pode vir em cores sobrepostas, mescladas ou de uma única cor. Por tanto escolha a que melhor combina com seu estilo.

Jaqueta fitness

Para finalizar, não podia deixar de comentar a peça que vai compor o look, digamos que o toque final é as jaquetas fitness. Elas são perfeitas logo que apresentam um design super arrojado e moderno.

Com propósito de dar conforto, essa jaqueta moda fitness possui duas versões. Entre tanto a mais conhecida é a corta-vento, pois protege do frio e vento, sendo ideal para usar ao sair da academia com o corpo todo suado. O propósito disto é fazer com que seja evitado a mudança brusca de temperatura, além de te deixar muito mais estilosa.

Leia também: maquiagem tem prazo de validade? E se vencida, a maquiagem pode ser usada? Descubra

CHEIRINHOS para CASA: aprenda a fazer os MELHORES e mais BARATOS AROMATIZANTES CASEIROS

Carregando comentários aguarde...
...
...