Anúncio

Cor de esmaltes para pés morenos: conheça os modelos em alta

A cor certa de esmalte pode completar o seu estilo

Anúncio


A escolha do esmalte irá depender do seu tom de pele. Independentemente dos nossos gostos os pés morenos, combinam com a cor vermelha de esmalte, mas não com a amarela, por exemplo, daí a importância de escolher a cor certa para compor o seu visual. Hoje, 03 de janeiro de 2022, o Blog News Cotidiano do Folha Go, te mostra como escolher os esmaltes para pés morenos.

Continua depois da publicidade

Como escolher os esmaltes para pés morenos

Em primeiro lugar é essencial que você escolha as cores corretas. Seguindo as tendências e fazendo um look muito bonito. Dessa maneira, saiba que a tonalidade tem que ajudar no destaque, deixando-a ainda mais bonita.

Confira aqui: Unhas com glitter nas pontas: inove em seu visual com essa Nail Art e arrase em qualquer evento

Esmalte vermelho

Cor de esmaltes para pés morenos - Reprodução Canva Pró
Cor de esmaltes para pés morenos – Reprodução Canva Pró

Com toda a certeza você pode utilizar a cor vermelha em seu esmalte. Pois, ela fica ótima nos pés morenos e essa é uma decisão acertada. Afinal, esse tom consegue se adequar muito bem aos mais variados looks.

Enquanto que consegue se destacar em muitos ambientes. Ao passo que você terá um dos esmaltes mais atraentes. Por certo, os seus pés ficarão muito mais bonitos com essa linda cor.

Esmalte azul

Outra opção excelente para quem tem pés morenos é o azul. Já que ele pode variar de tonalidade e cada um deles fica ainda mais estiloso. Além disso, o mesmo combina muito bem com os looks.

Continua depois da publicidade

De fato, saiba que para a pele morena, o esmalte em questão gera um lindo destaque. Como resultado disso, você poderá perceber a diferença. Deixando os pés em evidência e isso é muito importante.

Continua depois da publicidade

Esmalte mais claro

Outros tipos de esmaltes que também combinam são os mais claros. Uma vez que eles trazem uma maior delicadeza para os pés da pessoa. De tal forma que as unhas podem estar pequenas ou mesmo grandes.

Decerto, saiba que os resultados serão muito bons e agradáveis. Dessa forma, entenda que essas tonalidades consegue ser efetivas nos mais diversos tons de pele. Então, aposte nessa variação e obterá resultados favoráveis.

Esmalte verde

No inverno o esmalte na cor verde consegue ser uma verdadeira tendência. Assim, você pode optar por essa coloração e seus pés morenos irão se sobressair.

Visto que o tom de verde pode variar para os mais vibrantes ou fechados. Com isso, o contraste será excelente para a pele da pessoa. Por certo, esse é um dos esmaltes mais procurados do mercado. E você pode selecionar essa tonalidade para melhores resultados.

Esmalte rosa

O rosa é sempre um esmalte muito bonito e que serve para qualquer estação. Já que ele pode variar nos tons de rosê, vibrante, entre outros. Além de ter as opções com ou sem brilho.

Decerto, os mais diversos looks conseguem fazer uma ótima combinação. Nesse sentido, você que tem pés morenos pode optar por essa tonalidade. Portanto, analise as cores dos esmaltes e faça a sua escolha.

Confira aqui: Máscara facial usando açafrão e gengibre: veja como desintoxicar a pele

DICAS de como escolher os LOOKS PERFEITOS para viajar e a MALA CERTA para caber TUDO!

O planejamento pré-viagem é tão importante quanto a viagem em si, para evitar de levar itens desnecessários, sobrecarga e, portanto, os temidos custos extras. Por isso, no vídeo de hoje, vamos te passar dicas de como escolher os looks perfeitos e a mala certa para viajar.

Carregando comentários aguarde...
...
...