Anúncio

Cores em alta na moda outono-inverno 2022: confira dicas de moda para arrasar

Tudo o que você precisa saber sobre as cores em alta

Anúncio


Florianópolis, 22 de março de 2022 – Geralmente, a escolha da cor não aparece por acaso, mas há um contexto social, econômico e cultural por trás disso. Por isso, hoje o Blog News Cotidiano do Folha GO irá apresentar as cores em alta na moda outono-inverno 2022.

Continua depois da publicidade

Cores em alta na moda outono-inverno 2022

Lilás e sua doçura invadirão as ruas

Lilás é, sem dúvida, um dos grandes protagonistas desta temporada. E, mesmo que relacionemos as cores pastel com as estações de verão, o lilás também estará com você quando estiver frio. Este tom transmite feminilidade e dará um ponto de doçura a todos os seus estilos.

Caramelo

A cor do camelo é um clássico atemporal e o aliado perfeito para qualquer ocasião. É como preto, mas em sua versão mais brilhante.

Cores neutras favorecem a maioria das harmonias. Mas, em particular, a pele dourada ou bege, olhos castanhos e cabelos castanhos escuros, se beneficiarão ainda mais dessa cor.

Leia também: Jeans é uma peça atemporal que não pode faltar em nenhum guarda-roupa

A luminosidade do amarelo continuará sendo um tópico de tendência

Cores em alta na moda outono-inverno 2022
Cores em alta na moda outono-inverno 2022
Fonte: Canva Pro

O amarelo é a grande surpresa deste ano, elevando todos os looks e dando a eles a energia extra e a vitamina de que precisavam para serem mais alegres e divertidos.

Continua depois da publicidade

Esta cor é perfeita para dar um toque alegre ao inverno, então nesta temporada, vamos vê-la especialmente em vestidos, casacos e acessórios.

O amarelo brilhante favorece muito as pessoas do inverno. No entanto, dependendo da intensidade da cor, também é adequado para outros tipos de colorimetria. Se for outono, então você vai gostar de um amarelo ocre ou mostarda.

Verde

Este outono-inverno terá o verde em sua faixa menos brilhante. O caqui estará em todos os tipos de roupas e os tons de esmeralda serão vistos, mas em pequenas doses, de forma mais discreta.

Para as mulheres, o verde trará luminosidade tanto para a pele quanto para os olhos.

Os tons metálicos não serão mais apenas para a noite

Metálicos em tons de prata reinarão. Agora, você não só poderá usá-los para sair à noite, mas também é possível usá-los durante o dia em pequenas doses.

Os tons metálicos favorecem as harmonias frias e, em particular, as mulheres, uma vez que lhes dão luminosidade extra no rosto e ajudam a disfarçar a vermelhidão da pele e das olheiras. Um sucesso para um dia em que você precisa de um impulso de luminosidade!

Por fim, leia ainda: Passo a passo para remover mofo do guarda-roupa: confira e veja como é simples

GUIA COMPLETO sobre como CUIDAR de uma SAMAMBAIA

Carregando comentários aguarde...
...
...