Anúncio

Descubra dicas de qual perfume certo usar em cada ocasião e cause uma ótima impressão

Veja o perfume ideal para cada ocasião

Foto do revisor (Daniela Marinho)
Revisado por: (Daniela Marinho)
Anúncio


Rio de Janeiro, 14 de julho de 2022, por Priscila Lívia — Se você tem vários perfumes, mas não sabe como usá-los, veja dicas de qual perfume certo usar em cada ocasião.

Continua depois da publicidade

Deixe todos com saudade do seu cheiro, e receba vários elogios. Descubra aqui no Blog News Cotidiano do Folha GO tudo sobre o assunto.

Veja dicas de qual perfume certo usar em cada ocasião

Assim como as roupas, o perfume ideal depende de vários fatores. Por isso, é muito comum ficar em dúvida sobre qual usar em casa ocasião.

Porém, isso pode ser facilmente resolvido, se seguidas algumas dicas.

Fragrância ideal para trabalho

Descubra dicas de qual perfume certo usar em cada ocasião
Descubra dicas de qual perfume certo usar em cada ocasião — Imagem: Canva Pro.

No trabalho é sempre importante marcar presença de uma forma sútil. Logo, quando você escolher dê prioridade a aromas mais amadeirados, porque desperta um tom de mistério e elegância.

Fragrância ideal para a balada

Na balada tons suáveis e marcantes ganham destaque. Então, na hora de escolher, dê prioridade a aromas mais suáveis e florais. Assim, o seu cheiro não vai exalar o ambiente. Mas quando alguém chegar perto, vai se encantar.

Continua depois da publicidade

Fragrância para o encontro romântico

As flores tornam qualquer ambiente romântico. Por isso, quando você encontrar aquela pessoa, aposte nos perfumes florais. Eles são perfeitos para passar um tom meigo, mas muito determinado.

Continua depois da publicidade

Cuidado, existem muitos perfumes de flores que tem um aroma muito intenso. Porém, para um encontro os perfeitos são os mais suáveis, assim evita causar algum tipo de alergia nasal no seu par.

Fragrância para eventos sociais

Em eventos sociais a elegância ganha destaque. Sendo assim, a fragrância perfeita são as amadeiradas com toques florais. Pois, além de muito charmosas, elas marcam qualquer ambiente.

Outro perfume ótimo para o evento são os clássicos, pois, eles exalam glamour. Então, caso não goste muito de aromas florais, os clássicos podem ser a opção perfeita para você.

Fragrância para academia

A academia é o ambiente mais difícil para escolher o perfeito certo. Isso ocorre porque as pessoas costumam transpirar muito. Então, o aroma incorreto pode acabar causando até um enjoo nas pessoas próximas.

Para não errar, sempre dê prioridade aos perfumes aromáticos suáveis. Perfumes fortes quando misturados com o suor, eles se destacam mais ainda. Sendo assim, irá chamar a atenção de todos, mas de forma negativa.

Fragrância para compromissos de dia

Um dia na praia ou em um parque pedem um perfume fresco. Esses perfumes remetem a natureza e a juventude, por isso, são a aposta perfeita para quem ter um passeio tranquilo, mas quer marcar presença no ambiente.

Apesar de os perfumes frescos serem perfeitos para um dia na praia, sempre existe outra opção. Uma boa alternativa são as fragrâncias aquáticas porque elas passam frescor.

Carregando comentários aguarde...
...
...