Anúncio

Viagens baratas para casal em São Paulo: descubra os melhores destinos

Confira estes destinos incríveis

Anúncio


Para fazer viagem romântica e ter uma experiência incrível, nem sempre é preciso ir para lugares que ficam muito longe. Afinal, o estado de São Paulo possui diversos lugares incríveis para curtir a dois. Pensando nisso, hoje 07 de janeiro de 2022, o News Cotidiano irá te apresentar as melhores dicas de viagens baratas para casal em São Paulo.

Continua depois da publicidade

Veja onde fazer viagens baratas para casal em São Paulo!

Lindóia: confira esse paraíso das águas termais

Essa é uma pequena cidade que fica localizada a 160km da capital paulista e a apenas dez minutos de carro, fica a cidade vizinha de Águas de Lindóia.

Apesar da proximidade, as hospedagens diretamente em Águas de Lindóia costumam custar muito mais caro. Por isso, vale muito a pena se hospedar em Lindóia e passear pelos arredores da cidade.

Viagens baratas para casal em São Paulo
Viagens baratas para casal em São Paulo: descubra os melhores destinos. Divulgação: circuitodasaguaspaulista.sp.gov.br/cidade/lindoia

Você também pode gostar: Como evitar erros ao viajar; veja 5 dicas essenciais para planejar a viagem dos sonhos

Além disso, essa uma região bastante conhecida pelas suas águas termais. Sua temperatura um pouco mais elevada que o normal ajuda o corpo a relaxar, além de promover outros benefícios.

Contudo, a cidade vizinha possui o Balneário Municipal de Águas de Lindóia, que é um local ideal para quem deseja apreciar banhos de imersão e piscinas com água mineral.

Continua depois da publicidade

São José do Campos:

Essa linda cidade fica localizada a 90 km da capital paulista. Sendo muito conhecida por seus polos universitários, instituições como o ITA, a Unesp e a Unifesp se destacam, além de haver fábricas de aeronaves nessa cidade.

Continua depois da publicidade

Inclusive, é lá que fica o Memorial Aeroespacial Brasileiro, que é um museu que visa explorar a memória e a participação desse setor no Brasil. O museu conta com aeronaves originais e réplicas de foguetes e mísseis.

Além disso, também é possível conhecer réplicas de modelos como o do 14 BIS, que ficam no Parque Santos Dumont. Em outro parque, o Vicentina Aranha é possível encontrar uma área com 84 mil metros quadrados, onde 80% de área é verde.

Holambra

Conhecida como a “cidade das flores”, Holambra é um pedacinho da Europa encontrada a apenas 130 km de distância de São Paulo (capital). Caso vocês sejam um casal que prefiram um destino mais romântico, este é o lugar perfeito.

Muito charmosa e repleta de jardins, possui belíssimos lugares para visitar. Uma excelente opção, é fazer uma visita ao Moinho dos Povos Unidos que é inspirado nos moinhos holandeses, sendo um cenário ideal para muitas fotografias.

Viagem de casal.
Viagens baratas para casal em São Paulo: descubra os melhores destinos. Foto: Canva Pro

Por fim, para conhecer mais a história dessa cidade, é possível visitar o Museu Histórico de Holambra. Nesse local, são encontradas réplicas de ambientes antigos, com objetos que remontam a época da fundação da cidade.

Um outro local que é ideal para casais, é o denominado Deck do Amor que fica em cima de um lago onde muitos prendem cadeados para simbolizar o amor eterno.

E então, agora que já você sabe quais são as dicas de viagens baratas para casal em São Paulo, aproveite para encaminhar esse artigo para o seu amigo, que também gostaria de saber.

Leia também: Como organizar mala de viagem para praia: veja 5 dicas para não deixar nada para trás

DICAS de como arrumar a MALA PERFEITA para VIAJAR

Carregando comentários aguarde...
...
...