Anúncio

Fique por dentro das novidades: confira 3 tons de luzes em alta nesta estação

Se você quer ficar ainda mais bonita(o), confira agora algumas dessas novas tendências

Anúncio


Com a chegada de uma nova estação novas oportunidades surgem e para muitos, esse é o momento perfeito para mudar os tons de luzes dos cabelos e ficar por dentro da moda. Hoje, 24 de janeiro de 2022, o Blog News Cotidiano do Folha Go, te mostra 3 tons de luzes em alta nesta estação.

Continua depois da publicidade

Conheça 3 tons de luzes em alta nesta estação

Nesse verão marcado por altas ondas de calor, muitas pessoas escolhem tons claros para seus cabelos, o que dá um charme e tem tudo haver com o período em que estamos vivendo. Contudo, antes de entrar de cabeça na moda atual é necessário alguns cuidados.

Leia a seguir: Como hidratar cabelos bem ressecados em casa? Veja dicas para ter fios fortes e atraentes

Cuidando dos fios: Hidratação e especialista

Conheça 3 tons de luzes em alta nesta estação - Reprodução Canva Pró
Conheça 3 tons de luzes em alta nesta estação – Reprodução Canva Pró

Se você vai fazer qualquer coisa em seu cabelo é necessário que procure um profissional de confiança e que saiba o que está fazendo. Além disso, é necessário se preocupar com a hidratação dos fios.

O calor e a poluição do ar do nosso dia a dia acaba por destruir nossos fios, isso sem contar os raios solares que ressecam os fios. Hidrate bem seu cabelo e o proteja com os produtos certos. Dito isso, vamos para as tendências do momento.

Primeira tonalidade: O mel

Para os cabelos mais escuros que querem dar uma iluminada, o mel anda em alta no verão e tem tudo haver. Ademais essa tonalidade traz mais vivacidade para seu cabelo, o deixando exuberante e maravilhoso.

Continua depois da publicidade

Segunda tonalidade: Dourado

Não existe cor mais em alta no verão do que o dourado, especialmente para os cabelos mais claros, o dourado traz um brilho inconfundível que anda com mãos dadas com o sol forte e o calor. Então se você quer entrar na moda e exibir seus fios, essa é a cor certa.

Terceira tonalidade: Caramelo

Seguindo as tendências anteriores, o caramelo se mostra outra ótima opção para esse verão, ele é indicado para os morenos e morenas e para aqueles que não querem danificar e nem agredir tanto os cabelos como o tom dourado. Ademais ilumine os fios e veja seus cabelos conquistando todos os olhares.

Leia a seguir: Confira todos os segredos para escolher o abacaxi ideal no mercado ou feira: não erre na compra

Os melhores ADUBOS CASEIROS para manter suas PLANTAS LINDAS e SAUDÁVEIS

Os adubos são fundamentais para manter o solo enriquecido de nutrientes para as nossas plantinhas.

Os orgânicos são ainda mais importantes, pois possuem altas concentrações de ingredientes que permitem o crescimento saudável.

E hoje, aqui no News Cotidiano, vamos te ensinar a fazer os melhores e mais fáceis adubos caseiros!

Carregando comentários aguarde...
...
...