Anúncio

4 modelos de sandálias que vão bombar no verão e deixarão o look de arrasar; confira

Além disso, os pés ficarão fresquinhos na estação mais quente do ano

Anúncio


O verão já está entre nós e está mais quente do que nunca. Por isso, a palavra de ordem é montar looks frescos para amenizar o calor. E claramente, os pés não ficam de fora. Portanto, hoje, 01 de fevereiro de 2022, aqui no blog News Cotidiano, do Folha Go, saiba quais são os 4 modelos de sandálias que vão bombar no verão e deixarão o look mais bonito.

Continua depois da publicidade

O que deve levar em conta ao ter um dos modelos de sandálias?

Primeiramente, é bom manter um olhar nas tendências de moda para o ano. Como estamos em 2022, as cores voltaram a ganhar o mundo fashion. E claramente isso serve para os sapatos. Devido à pandemia o mundo da moda busca por ousadia e cores.

Então, utilizar tons neon pode ser uma boa aposta. Mas caso não seja da sua preferência, os tons pastéis podem ser do seu agrado. De qualquer maneira, 2022 vem com o lema de trazer as cores de volta, e assim, construir looks alegres e vibrantes. Agora, confira os modelos de sandálias que vão bombar no verão.

Leia mais: 5 tons de sandália que vão bombar no verão: cores vibrantes para a estação mais alegre

1. As sandálias acolchoadas unem conforto e estilo

modelos de sandálias
4 modelos de sandálias que vão bombar no verão e deixarão o look de arrasar. Foto: Canva

Aqui é uma evolução dos famosos chinelos. As sandálias acolchoadas prometem dar conforto e também, trazer frescor para o look. Aliás, a melhor parte é que as sandálias acolchoadas são bastante democráticas. Servem para saídas após praia ou para saídas mais informais, como um encontro no bar.

Elas podem ser encontradas em cores mais sóbrias como bege, cinza e preto. Assim como, em cores vibrantes como rosa, laranja e verde. Certamente, vale a pena ter um exemplar desse na sapateira.

Continua depois da publicidade

2. Papetes é um dos modelos de sandálias que vão bombar no verão

Este é um modelo polêmico, mas que virou tendência para a estação. Na verdade, as papetes são velhas conhecidas, principalmente para modelos infantis. Apesar da aparência, são sapatos confortáveis e que podem, sim, compor um bom look.

Continua depois da publicidade

Afinal, há algumas versões que podem agradar como a birken que tem duas tiras, sem a fivela de trás. Mas caso prefira, a versão tradicional também é uma boa escolha. Para deixar o look mais alegre, basta se jogar nas cores. Deixará um ar mais despojado e é perfeito para a maior parte das ocasiões, podendo usar tanto no dia quanto à noite.

3. Os tamancos voltam a ser tendência

Muito popular nos anos 2000, os tamancos voltam a ser um item fashion nessa década. Na verdade, a aposta aqui é usar o sapato com salto plataforma. Inclusive, vale ressaltar que os tamancos são bem democráticos.

Além disso, dão um toque divertido para a produção. Pois, além de ser bastante colorido pode vir com enfeites como flores, por exemplo. Porém, a ressalva é quanto ao material que é plástico e pode não se adequar a todos os pés.

4. Pode apostar em rasteirinhas de tirinhas e amarrações

Outro item que está em alta para esse verão. As amarrações estão disponíveis para todo o look, desde a roupa até o sapato. De comprimentos variados, a versão em rasteirinha é despojada, mas também elegante. Além disso, é muito confortável.

Contudo, a versão em salto alto pode ser a peça-chave para montar um look elegante para ocasiões formais. Portanto, a maior vantagem é a escolha de modelos diversos que, de qualquer maneira, deixarão os pés bonitos e fresquinhos.

E estes foram alguns modelos de sandálias que vão bombar no verão. Independente da escolha, sempre priorize o conforto e fique pronta para arrasar por aí.

Confira também: Saiba como limpar sandálias com pedrarias de forma fácil e preservando o calçado

Jeans e branco: combinação sem erro!

Carregando comentários aguarde...
...
...