Anúncio

Nail Art Fácil: confira dicas para decorar você mesma suas unhas

Economize comprando seus próprios materiais e fazendo sua unha em casa

Anúncio


Para a maioria das mulheres ter unhas sempre lindas e decoradas com nail art para qualquer ocasião é essencial, entretanto o gasto que às vezes pode ser semanal com manicure, no final do mês pode pesar no bolso. Hoje, 04 de fevereiro de 2022, o Blog News Cotidiano do Folha Go, fala sobre Nail Art Fácil: Dicas para decorar você mesma suas unhas.

Continua depois da publicidade

Nail Art Fácil: Dicas para decorar você mesma suas unhas

Gastar sempre, para ter unhas feitas e pintadas é coisa do passado, com a Nail Art – arte de decoras as unhas, hoje em dia é uma tendência mundial, são unhas decoradas com formas e cores diferentes de acordo com as tendências do mercado. Em seguida aprenderemos dicas para você mesma decorar suas unhas de forma criativa, barata e fácil para deixar suas unhas sempre belas e maravilhosas.

Leia a seguir: Truque Genial: aprenda a fazer Veja caseiro e economize muito no mercado

Decore suas unhas com palito de dente

Nail Art Fácil Dicas e técnicas para decorar você mesma suas unhas - Reprodução Canva Pró
Nail Art Fácil Dicas e técnicas para decorar você mesma suas unhas – Reprodução Canva Pró

Aprenda agora uma decoração das unhas linda, fácil e incrível utilizando apenas duas cores diferentes de esmalte e um palito de dente. Escolha duas cores de esmalte diferentes de sua preferência, pinte metade da unha com cada cor, ainda com o esmalte molhado no centro da unha utilize o palito de dente, desenhando um circulo em forma de espiral

Unhas decoradas com jornal

Utilize um jornal para fazer unha linda e decorada, escolha um esmalte de preferência de tom claro, faça a esmaltação normalmente e espere secar, após corte o jornal em retângulos um retângulo para cada unha.

Então mergulhe a unha em um recipiente com álcool liquido e carimbe o retângulo do jornal na unha, utilize um pedaço de algodão em cima do jornal para auxiliar, pronto as letras do jornal vão ser transferidas para a unha deixando uma decoração linda e diferente.

Continua depois da publicidade

Use glitter

Outra dica muito fácil decoração é utilizar o glitter, um material escolar muito fácil de encontrar. Então escolha uma cor de esmalte da sua preferência, antes do esmalte secar por completo aplique o glitter, pode ser na unha completa ou apenas nas pontas das unhas, espere secar e pronto

Utilize fita adesiva

Em seguida, iremos utilizar uma simples fita adesiva para decorar suas unhas, escolha uma cor de esmalte de sua preferência. E então pinte a unha normalmente e deixe secar. Após cole uma fita adesiva na metade da unha no sentido vertical ou horizontal. Podendo até intercalar o formato em cada dedo.

Agora aplique uma segunda cor de esmalte na outra metade da unha sem a fita adesiva. Então passe uma camada de base para selar e dar brilho na unha. Ou antes disso coloque algum decalque ou desenho e pronto.

Dica extra

Sempre que forem fazer suas unhas esterilizem os materiais antes e depois. Isso evitará o contagio por alguma doença. Outra coisa importante é investir em materiais descartáveis. Tenha seu próprio kit de materiais não descartáveis e se possível descartáveis também, pois isso ajuda até mesmo caso haja necessidade de ir a uma manicure.

Leia a seguir: As pedras preciosas preferidas de cada signo do zodíaco: descubra qual a pedra preciosa do seu signo

APRENDA sobre o uso dos ÓLEOS ESSENCIAIS; Dicas Incríveis

Os óleos essenciais viraram os queridinhos nos lares de muitos brasileiro. Isso por causa das suas diversas propriedades de limpeza e cura, especialmente através da aromaterapia.

Os óleos essenciais são substâncias liberadas por plantas, sintetizadas e armazenadas. Ou seja, são de origem completamente vegetal.

Carregando comentários aguarde...
...
...