Anúncio

Quer ter mais alegria e bem-estar em casa? Descubra as plantas que vão trazer boas energias para o seu lar

Encha seu lar com energia positiva

Foto do revisor (Daniela Marinho)
Revisado por: (Daniela Marinho)
Anúncio


Rio de Janeiro, 05 de julho de 2022, por Priscila Lívia — Quer ter mais alegria e bem-estar em casa? Então, descubra hoje dicas incríveis!

Continua depois da publicidade

Aqui no Blog News Cotidiano do Folha GO você fica sabendo um pouco mais sobre as plantas que vão trazer boas energias para o seu lar.

Quer ter mais alegria e bem-estar em casa? Descubra as plantas que vão trazer boas energias

Existem diversas plantas que além de decorar o seu lar, também conseguem trazer boas energias. Deixando o ar mais leve ao retirar impurezas ou inveja e mau olhado. Então veja a seguir alguns exemplos.

Purifique o ar com a planta jiboia

Quer ter mais alegria e bem-estar em casa?
Quer ter mais alegria e bem-estar em casa? — Reprodução Canva Pró.

A jiboia é um tipo de planta que limpa o ar retirando resíduos sintéticos poluentes originados dos móveis. Desse modo o ar fica mais leve e limpo trazendo uma sensação mais agradável.

Obtenha tranquilidade com o lírio da paz

O lírio da paz é uma planta misteriosa que, como o próprio nome sugere, significa “paz”. No meio ambiente, o lírio da paz ajuda a purificar o ar e contribui para o equilíbrio do meio ambiente por sua capacidade de absorver energias negativas liberadas por pessoas vivas ou espíritos.

De acordo com estudos científicos essa planta pode até limpar ondas eletromagnéticas de telefones celulares e eletrônicos.

Continua depois da publicidade

Adquira prosperidade com a planta dinheiro em penca

O nome sugestivo da planta vem da crença de que esse verde pode atrair dinheiro e prosperidade para seus proprietários. Essa crença popular é um dos grandes motivos para espalhar dinheiro em interiores.

No entanto, eles dizem que a planta só pode desempenhar um papel de atração de dinheiro quando dada como presente. Em outras palavras, não faz sentido comprá-lo você mesmo.

Para trazer amor e alegria para o seu lar utilize a árvore da felicidade

A árvore da felicidade traz seu principal significado, que é trazer felicidade, pelo seu nome popular. Além da felicidade, esta espécie ainda está associada ao significado de felicidade e sorte.

Assim, para atrair todos os bons fluidos desta espécie. Desse modo o melhor é obter a árvore da felicidade como forma de alguém lhe desejar felicidade, bem-estar e boa sorte com um presente cheio de simbolismo.

Além desses significados tradicionais da espécie, a árvore também comumente associada ao amor e, para alcançar a felicidade no amor. As mudas masculinas e femininas devem ser plantadas juntas, em dupla.

Claro o trevo da sorte que não pode faltar

O trevo de quatro folhas é mundialmente conhecido como símbolo de sorte, tem muitos significados e é uma planta extremamente rara. Esta plantinha era bastante conhecida na Inglaterra e na Irlanda em meados dos anos 200 antes de Cristo, mas como trevo de quatro folhas.

Além de rara, a forma de “cruz” remete ao sagrado e significa unidade e equilíbrio completos.

Carregando comentários aguarde...
...
...