Anúncio

Trança boxeadora: veja como fazer sozinha esse penteado estiloso que está em alta

Use tranças de um jeito diferente e estiloso

Anúncio


As tranças boxeadoras vêm saindo dos ringues e se tornando a queridinha de muitos. Isto devido a sua alta versatilidade e praticidade em se ter um penteado simples e estiloso com diferentes modelos de tranças boxeadoras. Hoje, 06 de janeiro de 2022, o Blog News Cotidiano do Folha Go, te mostra como fazer trança boxeadora.

Continua depois da publicidade

Saiba como fazer trança boxeadora

As tranças boxeadoras se destacam pela sua praticidade por ser duas tranças grandes em cada lateral da cabeça. De acordo com os especialistas o valor médio é de R$30,00 variando apenas pelo tipo e comprimento do cabelo.

Confira aqui: Como ter banheiro perfumado típico de casa chique? Aprenda agora mesmo!

Passo a Passo 1

Saiba como fazer trança boxeadora - Reprodução Canva Pró
Saiba como fazer trança boxeadora – Reprodução Canva Pró

Antes de iniciar o procedimento de fazer a trança, é necessário desembaraçar bem os cabelos e definir o modelo de trança que se irá fazer. Em frente ao espelho, separe o cabelo ao meio e então inicie a confecção de uma trança embutida voltada para trás.

Passo a Passo 2

Em ocasiões em que não se tem conhecimento de como fazer uma trança embutida ou nagô, faz-se da seguinte maneira. Então inicialmente divida o cabelo em duas partes, seguida de pequenas divisões na vertical até a nuca, amarrando-as. Em seguida, uma todas as tranças em uma trança simples.

Posts Relacionados

O que é parede 3D e como incorporá-la na decoração…

Continua depois da publicidade

Começam as liquidações da estação: veja o que…

Continua depois da publicidade

Cuidados para desmanchar a trança

Por se tratar de uma trança de simples confecção, a maneira de desmanchar ela também é simples, portanto sendo necessário apenas retirar os elásticos das pontas do cabelo onde se prendeu a trança e destrançar.

O penteado tem durabilidade de uma semana a 15 dias, sendo que, após desfazer a trança é necessário que se tenha um certo cuidado com os cabelos. Ademais é importante realizar a umectação dos fios e hidratação do cabelo para restituir as vitaminas presentes no cabelo.

Tipos de tranças boxeadoras

Atualmente existe várias modelos de tranças, como as: boxeadora tradicional que são as mais comuns, a boxeadora com tranças secundárias que formam um desenho na cabeça, a boxeadora com tranças nagô laterais.

Entretanto este tipo de trança é onde o cabelo é trançado bem rente ao couro cabeludo e a boxeadora com adição de orgânico que se adiciona cabelo orgânico ou fios que se assemelham aos fios presentes no couro cabeludo humano.

Confira aqui: Como limpar banheiro com bicarbonato: aprenda a fazer isso com eficiência

DICAS de como arrumar a MALA PERFEITA para VIAJAR

A gente ama viajar, mas e quem gosta de arrumar as malas para a viagem? Não é uma tarefa muito legal, não é mesmo?! Mas, hoje, vamos te dar dicas de como arrumar a mala perfeita para viajar e passar a gostar de organizar tudo!

Carregando comentários aguarde...
...
...