Anúncio

Veja como porta retratos pode ajudar na decoração e imprimir um estilo pessoal no ambiente

Tudo que você precisa saber de como porta retratos pode ajudar na decoração para um ambiente mais autentico

Foto do revisor (Daniela Marinho)
Revisado por: (Daniela Marinho)
Anúncio


Rio de Janeiro, 24 de julho de 2022, por Karla Camacho – O porta retratos pode ajudar na decoração e imprimir um estilo pessoas no ambiente, portanto, apesar de fotos serem facilmente encontradas nas redes sociais, os porta retratos ainda são especiais e usados em decorações.

Continua depois da publicidade

Afinal, manter as fotos impressas em sua casa demonstra a importância daquela imagem que fez com que ela tenha sido utilizada em sua decoração. Por isso, veja aqui no Blog News Cotidiano do Folha GO como porta retratos pode ajudar na decoração logo abaixo.

Coloque o porta retrato na parede

Ao colocar o porta retrato na parede, cria-se destaque para a imagem que está sendo armazenada na moldura. Para isso, escolha uma parede que deseja reservar apenas para enaltecer uma foto de alguém ou de uma família. Por exemplo, e imprima ela em tamanho grande.

Além disso, colocar a foto em molduras que tenham cores que combinam com a pintura das paredes é ainda melhor para deixar o ambiente mais bonito e especial para enaltecer a pessoa revelada na imagem.

porta retratos pode ajudar na decoração - Reprodução Canva
porta retratos pode ajudar na decoração – Reprodução Canva

Coloque o porta retratos na mesa

Quando pensamos em colocar o porta retratos sobre a mesa, logo imaginamos que esta dica é supérflua, não é mesmo? Afinal, qual a vantagem de decorar sua casa com retratos deixando-os na mesa? Isso todo mundo já faz!

Posts Relacionados

O que é parede 3D e como incorporá-la na decoração…

Continua depois da publicidade

Começam as liquidações da estação: veja o que…

Continua depois da publicidade

Mas, nossa dica é que o porta retrato se torne parte da mobília. Ou seja, uma mesa de decoração onde o tampo tem revestimento das fotos mais especiais da família e coberto com um vidro ou resina, material que têm muito uso atualmente na decoração de móveis.

Fazer isso é algo inovador e qualquer pessoas que homenageia com sua foto vai querer sempre ter um lugar na “mesa da família”, não é mesmo?

Crie desenhos com o porta retratos

Ideal para criar uma decoração romântica em algum ambiente. Que tal criar uma letra com porta retratos disposta em uma parede repleta de fotos da pessoa amada? Incrível, não é mesmo?

Para isso, meça corretamente na parede onde colocará cada porta retrato para que um não fique sobreposto ao outro ou falte espaço para a instalação de algum deles. Afinal, já imaginou furar toda a parede sem método e depois perceber que os porta retratos não ficarão adequados para o espaço reservado? Isso não pode acontecer!

Viu porta retratos pode ajudar na decoração e imprimir um estilo pessoas no ambiente? Então, use sua criatividade e surpreenda-se.

Veja as melhores TENDÊNCIAS, ESTILOS e DICAS de DECORAÇÃO sem medo de errar

Carregando comentários aguarde...
...
...