Anúncio

Viagens de ônibus: como encontrar passagens mais baratas?

Conheça os melhores sites e aplicativos para comparar preços e comprar passagens de ônibus mais baratas!

Anúncio


Se você está pensando em viajar de ônibus, saiba que essa pode ser uma boa opção para economizar. Isso porque, os ônibus modernos são muito confortáveis e chegam até cidades onde não tem aeroporto, além de sair mais barato do que viajar com o próprio carro. Por isso, hoje 10 de fevereiro de 2022, o News Cotidiano irá mostrar dicas sobre como comprar passagens de ônibus mais baratas.

Continua depois da publicidade

Saiba quais são as vantagens de viajar de ônibus

Embora viajar de avião lhe garanta um tempo de viagem menor, as viagens de ônibus são uma excelente forma de economizar dinheiro. Além disso, o aumento no número de sites que ajudam o cliente a encontrar a passagem mais barata tem deixado a vida do viajante ainda mais fácil.

Dessa forma, saber como usar essas ferramentas online da forma correta pode te ajudar ainda mais a economizar na hora de comprar a passagem, mesmo que a de ônibus. Por isso, confira agora alguns sites para você ficar por dentro e pagar mais barato no valor da sua passagem.

Como comprar passagens de ônibus mais baratas
Viagens de ônibus: como encontrar passagens mais baratas? Foto: Canva Pro

Leia também: Como deixar cabelos grisalhos prateados e mais modernos? Saiba agora mesmo

Buser

O Buser é uma plataforma online destina a ajudar os usuários a encontrarem passagens de ônibus para diversos destinos diferentes por um preço mais acessível. Lá você consegue achar descontos de até 60% e preços da passagem em um valor abaixo da média.

Além disso., ao realizar a primeira compra no site o cliente recebe um desconto de R$10. Com um layout bem simples, você só precisa baixar o aplicativo, colocar a data prevista da viagem, a cidade de partida e chegada e o Buser te mostrará tudo relacionado a viagem.

Continua depois da publicidade

Além do preço da passagem, ele também apresenta as opções em relação ao tipo de leito, quantas vagas ainda possuem no ônibus, a rota e muito mais.

Continua depois da publicidade

ClickBus

Um dos aplicativos mais conhecidos para a consulta e compra de passagem, o ClickBus, oferece vários serviços para o consumidor. Além de apresentar o valor das passagens de acordo com a viagem que você se programou, ele também oferece diversas formas para você realizar seu pagamento.

Dessa forma, no próprio aplicativo você consegue fazer uma análise de preço entre as empresas e escolher aquele que melhor se enquadra nos seus padrões financeiros. Para retirar o ticket, você pode imprimi-lo ou então retirar no terminal rodoviário antes de embarcar.

Como comprar passagens de ônibus mais baratas
Viagens de ônibus: como encontrar passagens mais baratas? Foto: Canva Pro

Busbud

Para quem tem interesse em viagens internacionais, o Busbud pode ser um ótimo aplicativo para se ter. Além de funcionar perfeitamente no Brasil, com mais de 5 mil empresas de ônibus parceiras, ele também pode ser utilizado em outros países.

Por isso, o Busbud oferece ao cliente pagamento em diversas moedas diferentes, para que você possa usá-lo em qualquer lugar do mundo. Além disso, você pode ver comentários de outros viajantes sobre as rotas, higiene do ônibus, atendimento e muito mais. Assim, você consegue comparar a empresa que melhor atende suas necessidades tudo em um único aplicativo.

Por fim, gostou de aprender a como comprar passagens de ônibus mais baratas? Desse modo, não perca tempo e aproveite!

Veja também: Esfoliação: confira 3 receitas caseiras infalíveis para o rosto, mãos e pés

DICAS de como arrumar a MALA PERFEITA para VIAJAR

Carregando comentários aguarde...
...
...