Anúncio

3 segredos sobre móveis planejados que você não sabia

Confira todos os segredos sobre móveis

Foto do revisor (Larissa Gusmão Ambrósio)
Revisado por: (Larissa Gusmão Ambrósio)
Anúncio


Rio de Janeiro, 08 de agosto de 2022, por Karla Camacho – Hoje, separamos 3 segredos sobre móveis planejados que você não sabia.

Continua depois da publicidade

Quando pensamos em mobiliar nossa casa nova sempre surge aquela dúvida cruel: quais tipo de móveis usar? Veja todos os segredos agora mesmo com o News Cotidiano.

Veja 3 segredos sobre móveis planejados que você não sabia

Claro que as principais vantagens superam as desvantagens, mas existem alguns segredos sobre móveis planejados que você não sabia e precisa conhecer antes de instalar em sua casa. Para facilitar sua vida, já deixamos 3 segredos que muitos acabam se esquecendo quando pensam nessa mobílias que cabem em qualquer lugar e são personalizáveis em cores e modelos. Veja abaixo.

Alto custo dos móveis planejados

O custo mais elevado é um dos segredos sobre móveis planejados que você não sabia, afinal, muita gente pensa que uma mobília menor para ambientes mais reduzidos vai exigir um investimento menor. No entanto, o que acontece é o contrário disso, já que os móveis planejados demandam uma mão de obra especializada que, por sua vez, encarece.

Mas, esse é um dos segredos sobre móveis planejados que você não sabia, mas que não podem mudar sua decisão, já que sabemos que estamos optando pela qualidade ao escolher esse tipo de mobília. Afinal, desde a escolha dos materiais até à mão de obra especializada, isso garante maior qualidade para seu projeto.

Posts Relacionados

Deu ruim? Saiba como eliminar cheiro de feijão…

Continua depois da publicidade

Por que você não deve jogar fora a água do…

Continua depois da publicidade

Prazo maior para entrega

Móveis planejados - Reprodução Freepik
Móveis planejados – Reprodução Freepik

Esse é um dos segredos sobre móveis planejados que você não sabia e que podem atrapalhar um pouco seus planos. Afinal, os profissionais que montam essa mobília precisam de mais tempo para entregar as peças que você deseja. Isso não acontece quando escolhemos os móveis diretamente nas lojas físicas, já que eles já estão prontos, não é mesmo?

A qualidade depende da sua escolha

A profissão de marceneiro cresceu bastante e, hoje, existem muitas pessoas que montam diversos móveis. Com isso, é muito importante saber escolher o profissional que vai montar sua mobília. Afinal, esse profissional deve apresentar um portfólio de produtos que ele já montou para que você possa fazer suas escolhas de acordo com a qualidade de projetos anteriores.

Pois, como existem diversos autônomos que atuam nesse setor, a qualidade costuma acompanhar o preço, ou seja, quanto melhor, mais caro é o serviço prestado. Portanto, saiba que é importante economizar, mas devemos ter garantia de um bom trabalho realizado também.

As 5 PLANTAS mais FÁCEIS de cuidar para você ter em CASA!

Carregando comentários aguarde...
...
...