Anúncio

Veja 4 ideias para decorar a sua casa usando mantas: deixe os ambientes aconchegantes e refinados

Saiba como tornar um ambiente elegante, utilizando mantas na decoração!

Anúncio


Rio de Janeiro, 21 de março –Você saiba que é possível decorar a sua casa, utilizando mantas na sala? Por isso, hoje o News Cotidiano irá mostrar algumas dicas de como decorar a casa usando mantas, visto que essa é uma tendência que vem ganhando espaço no mundo todo.

Continua depois da publicidade

Além disso, saiba que ao utilizar as mantas da maneira correta, é possível tornar o ambiente mais charmoso e elegante.

Conheça 4 ideias para decorar a casa usando mantas

Para que uma casa fique com boa atmosfera, é importante que ela seja muito bem decorada. Nesse caso, você pode utilizar mantas para elas trazerem um maior encanto ao local.

Por isso, abaixo iremos apresentar 4 maneiras de usar mantas em sua residência e tornar o ambiente mais elegante e sofisticado.

4 ideias para decorar a casa usando mantas
Veja 4 ideias para decorar a sua casa usando mantas: deixe os ambientes aconchegantes e refinados. Foto: Canva Pro

Leia também: Estilo de decoração escandinavo: conheça essa tendência incrível

Combine com suas almofadas

Então você pode optar por misturar seu sofá com uma manta decorativa. De tal forma que as cores podem se contrastar e deixar o resultado muito bonito. Ao passo que você só precisa criar um visual que seja charmoso.

Continua depois da publicidade

Além disso, entenda que o sofá ficará mais valorizado, o que ajuda no ambiente. E a elegância será notável caso utilize cores e texturas que sejam mais sóbrias.

Continua depois da publicidade

Formato de cascata

Outra dica para decorar a casa usando mantas é deixando-as bem próximas ao chão. Ou seja, você abre o tecido e coloca-o em um sofá ou cama. Em seguida, uma das partes dele fica em formato de cascata (queda).

Decerto, você contará com um efeito bem interessante e que deixará o lugar mais interessante. Enquanto que são muitas as formas de aplicar a manta nos cômodos e móveis de sua casa.

Garantindo o protagonismo

A ideia aqui é que você escolha uma bela manta e coloque-a em um móvel especial. Dessa maneira, caso a escolha seja um sofá transforme-o em um ponto impactante no ambiente.

Assim, entenda que você só precisa dobrar a manta na vertical. Posicionando ela na parte do meio do seu estofado. Nisso, saiba que o conforto e o estilo estarão sempre presentes em sua residência.

Na parte do encosto dos móveis

Você também pode decorar a casa usando mantas colocando-as nos encostos dos móveis. Para isso dobre o produto e posicione-o em seu sofá ou em sua poltrona.

Inegavelmente você deixará tudo ainda mais bonito e sofisticado. Já que a manta fica posicionada em um ponto estratégico. Deixando a casa com muito mais vida e trazendo alegria. Portanto, as suas visitas vão ficar admirados com essas decorações simples, porém eficaz.

4 ideias para decorar a casa usando mantas
Veja 4 ideias para decorar a sua casa usando mantas: deixe os ambientes aconchegantes e refinados. Foto: Canva Pro

Vale a pena decorar a casa usando mantas?

Com toda a certeza você pode utilizar as mantas em sua casa. Uma vez que isso garantirá ótimos resultados e deixará ela muito mais bonita. Visto que os móveis combinam muito bem com esses produtos.

E a variedade de cores ainda pode ajudar ainda mais na composição. Por isso, você só precisa escolher a manta ideal. Enquanto, que define o ponto da casa que a receberá. Assim, o seu lar ficará decorado e muito aconchegante e com cores trazendo muito mais um ar de alegria e aconchego.

Leia também: Saiba como arrumar a sua cama igual ao serviço de hotel

Descubra as 5 principais PRAGAS nas PLANTAS e como COMBATER

Carregando comentários aguarde...
...
...